Mário Covas recebe Litoral em Dança, em Caraguá

Ingresso para a mostra é um pacote de fralda descartável

Caraguá está sendo palco, desde quinta-feira (28), do Litoral em Dança, evento realizado no Teatro Mário Covas (av. Goiás, 187, Indaiá) até este domingo (1º). A novidade desta edição é que a Mostra Nacional de Dança Profissional não será competitiva e terá entrada solidária de um pacote de fralda descartável todos os dias.
Às 21h de sábado (30), a Cia. Sociedade Masculina exibe duas performances: ‘Vila’, que aborda questões referentes ao amor como afeto, perfeccionismo, zelo e término de relacionamento, e ‘Pescadores do Ar’, que tem foco no oxigênio como energia e força que movem a vida humana.
No domingo (1º), às 19h, a Cia. de Dança de Diadema encerra o evento com ‘Crendices…quem disse?’. O espetáculo aborda as crenças populares que estão no dia-a-dia do povo brasileiro.

Doações
As fraldas arrecadadas durante o Litoral em Dança serão repassadas para o Fundo Social de Solidariedade de Caraguá. O evento é realizado pela prefeitura, por meio da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguá), em parceria com a Abaçaí Cultura e Arte e o Governo do Estado.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação