Musical infantil ‘O Remédio do Rei’ fala das consequências da poluição em mares e oceanos

A Sabesp apoia a apresentação do musical Infantil ‘O Remédio do Rei’, que acontece até este domingo (27), no Teatro Municipal de Santos. O espetáculo explica de forma lúdica quais as consequências da poluição dos mares e oceanos.
O todo poderoso Netuno adoece e, misteriosamente, começa a perder as suas forças. Todos a sua volta se desesperam porque o rei dos mares não consegue mais comandar com precisão as ondas do mar, resultando em maremotos e tsunamis.
A ideia é difundir a mensagem da conscientização ambiental não apenas na montagem. Ao final do espetáculo, as crianças e os seus acompanhantes ganharão uma lixeirinha produzida a partir do papel reciclado.
A peça, uma produção da Apcy Produção e Arte, conta com o patrocínio da Transbrasa, apoio Sabesp e apoio cultural das prefeituras de Santos e Cubatão, Colégio Brincando Sério, Acqua Mundo e Casa Coelho.

Serviço
Neste sábado e domingo (26 e 27), as apresentações acontecem às 17h, no Teatro Municipal de santos, que fica na avenida Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias. A entrada custa entre R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação