O Dia do Desafio vem ai, em Bertioga

Dessa vez, Guarujá se alto desafia, sem competir com outro município

Nas praias, ruas, clubes, praças, academias, escolas, condomínios, residências, entidades e unidades administrativas de Bertioga. Deverá ser em todos esses locais (vide tabela) que a população do município poderá se exercitar por, no mínimo, 15 minutos, das 7h às 17h da próxima quarta-feira (25). É quando acontece o Dia do Desafio, promovido pelo Sesc-SP, em parceria com as prefeituras.
A data, mais conhecida como ‘Challenge Day’ é uma campanha mundial que visa incentivar a prática de atividades físicas. Para tanto, disputas saudáveis entre cidades de tamanhos e populações semelhantes são promovidas, com números de telefone disponibilizados para a contagem dos adeptos.

Contra Los Palacios
Este ano, Bertioga compete com a cidade Los Palacios, de Cuba, que tem população estimada em 38.612 habitantes. Vencerá o desafio a cidade que atingir o maior percentual de participação em relação ao total de habitantes.

Central de atendimento
O registro de participação das pessoas é de fundamental importância. Desse modo, logo após o encerramento da atividade que participou, telefone para a central de atendimento de Bertioga, no 3319-7708. Basta informar qual atividade foi realizada, a entidade ou local desta atividade e quantas pessoas participaram. Na mesma semana, o Sesc-Bertioga deverá informar o total de participantes e a cidade vencedora.

São Sebastião
Já São Sebastião se prepara para enfrentar a cidade venezuelana Charrallave. Para tanto, a Seesp (Secretaria de Esportes), também programou uma agenda com inúmeras atividades, que envolverão todas as idades nas mais variadas modalidades esportivas, entre elas, caminhada, capoeira, dança, skate, ciclismo e ginástica. As atividades serão computadas durante todo o dia, até às 21h, pelo (12) 3891-4530, 3891-4531 ou 3891-4534..

Guarujá
E em Guarujá, o Dia do Desafio começa antes: a partir das 20h de terça (24) e segue até às 23h do dia seguinte (25). As atividades ocorrem na Praça dos Expedicionários – Praia das Pitangueiras, e em diversos outros pontos. Vale lembrar que dessa vez, Guarujá se alto desafia, ou seja, não estará competindo com nenhum outro município.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação