Olimpíada das Guardas Municipais agita Praia da Enseada de Bertioga

A partir deste sábado (26), Bertioga recebe a 4ª edição da Olimpíada das Guardas Civis Municipais (GCMs). A cerimônia de abertura do evento, que reunirá delegações de várias cidades do Estado até o dia 11 de junho, será às 9 horas, no Forte São João. Na sequência, a competição começa com disputas em Beach Soccer (futebol de areia) e Vôlei de Praia, na Praia da Enseada (Centro), em frente à Pousada My Power.
Essa é a primeira vez que a disputa acontecerá na Baixada Santista. Na última edição, em Itu, Bertioga ficou com a 6ª colocação no Geral, conquistando o primeiro lugar no Futebol Society; segundo em Futsal e segundo e terceiro em Atletismo.
Segundo o comandante da GCM de Bertioga, Giovani Oliveira Amaral, a expectativa para o evento é das melhores, e o período ‘pós-olimpiadas’ é tão importante quanto à disputa. “Esperamos valorizar ainda mais os jogos e deixar para todos esses guardas uma bela imagem de nossa Cidade para que no futuro eles retornem com seus amigos e família”, conta ele, que é um dos organizadores.
A quarta edição das Olimpíadas das GCMs é uma realização conjunta da Guarda Civil Municipal e da Diretoria de Esportes de Bertioga. Informações: (13) 3319 8012

Quadro
Programação
Beach Soccer – 26/03
Vôlei de Praia – 26/03
Pesca – 16/04
Tiro ao Alvo – 23/04

*Disputas ocorrem a partir das 9 horas (com exceção do primeiro dia, que será após a cerimônia de abertura)

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação