Quadrilha

Operação da Polícia Civil prende nove pessoas em Bertioga

A operação durou 24 horas e foi realizada em toda a Baixada Santista

Uma operação da Polícia Civil, realizada entre quarta-feira, 19, e quinta-feira, 20, em toda a Baixada Santista, resultou na prisão de 120 pessoas suspeitas de cometer crimes diversos. Além disso, houve apreensão de munição de fuzil, entorpecentes, rádios-comunicadores e balanças de precisão. Durante a ação, uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi capturada, e a polícia conseguiu recuperar mais de 30 toneladas de açúcar.

Em Bertioga, nove pessoas foram indiciadas por crimes como furto de energia, violência doméstica e pensão alimentícia. No bairro de Boraceia, Abraão da Silva Fragapane, de 19 anos, foi preso em flagrante após denúncia de tráfico de drogas na região. Com ele foram encontradas 44 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, 27 trouxinhas de maconha e uma porção de 70g, a granel, da mesma droga.

Na cidade, participaram da operação os policiais Nivaldo Gouveia Ribeiro, Gleidson Segundo da Silva, Reynaldo Pereira da Silva, José Rodrigues da Silva, Fábio Ferreira Machado e Fernanda Salgado.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação