Paixão de Cristo integra programação de aniversário de Caraguá

A direção sugere que a plateia leve uma vela, para ser utilizada na última cena do espetáculo

Os últimos cinco dias que Jesus Cristo passou na Terra, os conflitos, a última ceia e a crucificação serão cenas revividas na 4º edição da Encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo, que faz parte da programação de aniversário da cidade, acontece no dia 22 de abril (sexta-feira), a partir das 21h, na Praça de Eventos.
No total serão seis palcos distribuídos no local, onde os atores caminham e as cenas acontecem. Neste ano a iluminação terá mais refletores nos cenários. Telões serão instalados para que o público tenha visibilidade das cenas.
O elenco terá 130 pessoas, entre equipe técnica e atores de diversas idades, com e sem experiência em teatro. A direção sugere que a plateia leve uma vela, para ser utilizada na última cena do espetáculo. O ingresso é solidário, um quilo de alimento não perecível.
A Encenação da Paixão de Cristo é uma realização do Governo Municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguá (Fundacc). Os cenários e figurinos foram confeccionados nos galpões das oficinas culturais.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação