medalhas

Paratletas santistas conquistam medalhas na Copa Brasil de Paraciclismo

Equipe Memorial/Fupes conquistou oito medalhas na competição realizada em Goiânia

A equipe Memorial/Fupes, de Santos, conquistou oito medalhas (três de ouro, quatro de prata e uma de bronze) na 2ª etapa da Copa Brasil de Paraciclismo. A competição foi realizada no fim de semana em Goiânia, contando pontos para o ranking nacional.

Márcia Fanhani, atleta paralímpica que tem deficiência visual, competiu nas provas de Estrada e Contra o Relógio, garantindo duas vitórias. Nelma Raizer foi a piloto. A terceira medalha de ouro veio com João Evangelista na prova Estrada. Na Contra Relógio, ele ficou com a prata.

O também paralímpico Soelito Gohr obteve segundo lugar na Contra Relógio e bronze na Estrada. Já Roberto Franco Neto, nas mesmas provas, conquistou duas medalhas de prata. O Motorzinho (foto), Elizário dos Santos, foi quarto na Estrada e quinto na Contra Relógio.

Campeonato Mundial

Na próxima semana, Soelito Gohr e João Evangelista terão um grande desafio pela frente. Os atletas vão disputar o Campeonato Mundial de Paraciclismo. A competição será em Pietermaritzburg, na África do Sul.

A equipe Memorial/Fupes conta com o patrocínio da Memorial Necrópole Ecumênica, e co-patrocínios da VZAN e ERT Uniformes. Apoio: Unisanta, Clínica Orto Center, Giant, MemorialStore, Spiuk e Pneus Continental.

 

João Evangelista conquistou um ouro

Marcia Fanhani conseguiu dois ouros

Soelito Gohr obteve uma prata e um bronze

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação