PM realiza 03 prisões em flagrante em 02 dias em Bertioga

A PM (Polícia Militar) de Bertioga realizou 03 prisões em flagrante entre esta terça e quarta-feira (25 e 26), sendo roubo, furto e porte de entorpecentes.
No dia 25, a PM foi informada que um estabelecimento comercial, no bairro Indaiá, havia sido roubado. Ao chegar nas proximidades do local, avistaram uma motocicleta com dois ocupantes. O garupa largou um revólver no chão com o veículo em movimento. Em seguida, o motorista da moto parou e os policiais realizaram revista, sendo encontrado com ele um saco com certa quantia em dinheiro. Com o garupa, foi encontrada outra quantidade em dinheiro dentro de sua bermuda.
H.F., de 21 anos, e A.J.S., 31, foram presos em flagrante. As vítimas foram um funcionário de um posto de gasolina e o proprietário de um quiosque. No posto de gasolina, testemunhas contaram que H.F.. anunciou o roubo, utilizando um revólver. Já no quiosque, foi informado que o mesmo homem desferiu um pontapé na porta do estabelecimento, anunciando o roubo, também de posse de uma arma.

Residência
No dia 26, a PM foi acionada por moradores da rua Valdemar da Costa Filho, no Indaiá, informando que algumas pessoas estavam tentando entrar em uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram E.M.T., que tentou fugir do local pelos fundos da casa, sendo capturado, em seguida. Ele alegou aos policiais que queria pegar o botijão de gás e o fogão da residência, e acabou sendo encaminhado à Delegacia de Polícia.

Drogas
Também no dia 26, a PM recebeu denúncia de tráfico de entorpecentes na rua General Osório, na região central. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, próximo a um muro. Com a chegada dos policiais, ele tentou fugir, mas acabou detido com uma sacola contendo 66 invólucros de crack e outros 66 de cocaína, além de R$ 346 em dinheiro. R.J.A., de 22 anos, foi preso em flagrante.
As três ocorrências foram presididas pelo delegado de plantão, Roberto Theodoro de Oliveira.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação