Polícia Civil realiza três prisões em flagrante, em Bertioga

Três homens foram presos em flagrante, em Bertioga, no último domingo (27), por furto. Um dos casos ocorreu no Indaiá e os outros dois na Riviera de São Lourenço.
Nas primeiras horas de domingo (27), Carlos Eduardo Silva, de 36 anos, invadiu uma colônia de férias, no Indaiá, para furtar. Policiais civis perceberam a movimentação no interior do imóvel e tentaram deter o criminoso. Mas ele percebeu e fugiu.
Os policiais, entretanto, conseguiram detê-lo e o encaminharam para a Delegacia. Com o acusado foram encontrados um aparelho Iphone e uma mochila.
Por volta das 20h, Edvam Brito de Souza, 34, e Claudimar Lopes de Andrade, 33, também foram surpreendidos por policiais civis dentro de uma residência de veraneio no Módulo 21 da Riviera de São Lourenço.
Com eles foram encontrados vários objetos. Os acusados alegaram que haviam encontrado tudo no lixo. Entretanto, o delegado José Aparecido Cardia constatou que o imóvel havia sido arrombado. “Após verificar alguns cômodos juntamente com os policiais, os ladrões confessaram o crime e exibiram as ferramentas utilizadas para violar o local”, explicou Cardia.

Rondas especiais
De acordo com o delegado, o trabalho de rondas especiais da Polícia Civil no combate ao furto em imóveis e veículos, possibilitou realizar essas prisões e aumentar a eficiência no trabalho de investigação, sob a responsabilidade dos investigadores Rodrigão, Coelho, Alexandre, Walter, Fernanda e Valéria. “Esses profissionais fazem investidas em blitz, em vários pontos da cidade, aperfeiçoando a sensação de segurança e evitando que o crime ocorra”, justificou.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação