Praia de Pitangueiras conta com o ‘Vila de Verão’

Pista de skate, toboágua, oficina de grafite, pula-pula, arvorismo, tirolesa, yoga e DJ ao vivo são algumas das atrações para crianças e adolescentes da ‘Vila de Verão Nestlé’, em Guarujá. O lançamento da atração ocorreu nesta quinta-feira (06), na Praia de Pitangueiras.

As atividades voltadas a turistas e moradores é realizada pela empresa Nestlé, com apoio da prefeitura.

A Vila foi montada numa área de 1800 m² (30m x 60m) na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 800. O complexo é um pólo de diversão, lazer e entretenimento para crianças no Litoral. De acordo com a secretária do Turismo de Guarujá, Maria Eunice Grötzinger, entre as propostas de atividades apresentadas pelas empresas concorrentes, a iniciativa foi a que mais atendeu a vocação original daquele espaço: a realização de atividades específicas para crianças. “Tivemos a felicidade de destinar a área para as crianças, com eventos atrativos e local reservado inclusive para os pais”, apontou.

Atividades

O espaço “Vila de Verão” é dividido em nove mundos e atrações relacionados a produtos da companhia, onde acontecem as atrações: Nescau Radical (pista de skate, parede de escalada e oficina de grafite); Mundo das Águas (toboágua, parque de águas e zorb ball); Ilha Nestea (com pula-pula e infláveis aquáticos); Baby Ninho (fraldário, Baby Care e espaço para palestras direcionadas às mães); Combina com Verão (arvorismo e tirolesa, bungee trampolim e atividades circenses); Fast Hit (o jogo eletrônico Rock Band, máquinas de dança, palco para pocket shows e DJ ao vivo; Espaço Sollys (Yoga, massagem e aulas de alongamento); Nescafé Dolce Gusto (revistaria, biblioteca e espaço para uso de internet com sistema Wi-Fi) e Cremeria (sorveteria).

Ingressos

Para participar das atividades, os pais ou responsáveis devem levar cinco embalagens dos produtos Nestlé e trocar por uma pulseira de acesso e um mapa especial da Vila. Em algumas datas, serão agendadas visitas de escolas públicas da cidade. As atividades prosseguem até fevereiro.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação