Prefeito discute modernização do sistema de atracação das balsas com diretores da Cia. Docas, em IlhaBela

Colucci recebe a diretoria da Companhia Docas de São Sebastião, na tarde de quarta-feira (9/2)

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), recebeu na tarde de quarta-feira (09) a visita de diretores da Cia. Docas de São Sebastião para discutir a modernização do sistema de atracação das balsas. Segundo Colucci, a modernização dos atracadouros proporcionará agilidade ao sistema de travessia. Conforme adiantou, os diretores da Cia. Docas informaram que a ideia é iniciar as obras ainda este ano.
“O novo modelo permite a atracação em dias de forte correnteza, por exemplo. Estará menos suscetível às interferências climáticas”, concluiu o prefeito.

Na Baixada
Em novembro de 2010, ele visitou o estaleiro da Dersa, em Guarujá, e conheceu detalhes sobre o sistema de travessia para Santos. Na Baixada Santista, os terminais contam com rampas hidráulicas móveis para a atracação das balsas. Na ocasião, Colucci reiterou a solicitação de substituição do flutuante de Ilhabela e a troca foi feita já em seguida, no mês de dezembro.
Participaram da reunião, o diretor presidente da Cia., Casemiro Tércio dos Reis Lima Carvalho, acompanhado do diretor de Administração e Finanças Carlos Roberto Ruas Junior, e do diretor de gestão portuária, Paulo Rogério de Souza Almeida.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação