Horóscopo Cigano – 23 a 29 de agosto

Previsões de Marcelo Di Shaday para o período de 23 a 29 de agosto

PUNHAL (21/03 a 20/04)

Período de respostas em questões profissionais, você começa a colocar em prática certos planos pessoais voltados às finanças, está em época de plantio então valoriza cada espaço e cada oportunidade cedida. No amor você coloca fim às dúvidas e passa a seguir um novo rumo mais positivo, encontra a paz para os seus dias e tranquiliza o coração da pessoa amada. Algumas questões familiares podem vir a te preocupar, porém você colocará em ordem certos assuntos pendentes.

COROA (21/04 a 20/05)

Fase de mudanças onde você consegue resolver certos assuntos que de alguma maneira te incomodavam, e segue com mais positividade diante de certas situações. Chegou a hora de se desprender de tudo o que te faz mal de certa forma, seguir com mais Fé diante dos seus novos objetivos. O destino te apresenta uma nova estrada, caberá a você guiar os seus pensamentos com mais sabedoria e fé! Você encontra muito apoio da pessoa amada nesta nova fase de mudanças e realizações.

CANDEIAS  (21/05 a 20/06)

Momento de recomeçar, de colocar em ordem seus planos maiores, de se desprender de assuntos banais enfim, de virar a página e escrever uma nova história! Tanto no amor como em questões profissionais você precisa de respostas mais exatas, portanto será difícil esta semana você ficar em paz, pois está correndo atrás dos seus objetivos e não medirá esforços para alcançá-los. Bom momento para cuidar da sua saúde física e espiritual.

RODA (21/06 a 20/07)

Dias de muitas decisões onde você precisa colocar em prática certos assuntos da sua vida, embora ainda existam muitas questões meio que embaralhadas em seus pensamentos, chegou a hora de avaliar tudo de uma maneira mais favorável. Algumas questões familiares precisam ser deixadas de lado, pois são banais e acabam atrapalhando o seu raciocínio diante de questões importantes de sua vida. No amor nada que uma conversa boa e sincera não resolva tudo de outra forma!

ESTRELA (21/07 a 22/08)

Momento de busca, você procura aprimorar os seus conhecimentos, está à espera de uma nova resposta que trará mais equilíbrio e mais paz para os seus caminhos. Diante de algumas situações pode ser que você venha a mudar seus pensamentos, pois com os acontecimentos muitas vezes você aprende e muito. Alguns desafios em questões amorosas ainda surgem em seus caminhos, mas vale lembrar que foi você que iniciou este clima e cabe a você colocar um ponto final.

SINO (23/08 a 22/09)

Momento de muita luz e alegrias, uma nova resposta traz a você muita paz e tudo acontece de uma maneira mais positiva em seus caminhos. Apesar de alguns desafios que o mês trouxe para você, chegou a hora de dar a volta por cima e conquistar tudo o que você precisa de uma maneira mais significativa. Para quem estava só o amor surge de maneira positiva e traz uma nova alegria em seus caminhos, será difícil conter esta nova paixão que te pega de surpresa.

MOEDAS (23/09 a 22/10)

Momento de renovação, de buscas em todos os sentidos, uma fase de paz e equilíbrio que transforma os seus dias. Você se apega mais à sua Fé pessoal, se desprende de certos medos que antes te incomodavam decerta forma. No amor você prefere permanecer mesmo correndo riscos, os seus sentimentos oscilam diante das questões, o medo de perder e a ansiedade em realmente conquistar de vez acabam mexendo e muito com o seu psicológico.

ADAGA ( 23/10 a 21/11)

Fase de mudanças, momento de buscas onde tudo acontece de maneira positiva em seus caminhos. Mesmo diante de certas dificuldades em entender alguns fatos, você estende a mão para ajudar o seu semelhante. Depois de uma incessante busca pela paz agora você segue com mais entusiasmo diante de um novo projeto que promete te tirar da rotina, favorecendo os seus caminhos em todos os sentidos. Tudo tende a dar certo, basta alguns ajustes pessoais.

MACHADO (22/11 a 21/12)

A força interior, o poder de renascer e de mudar o que for preciso, estes dias serão de muito raciocínio lógico sobre as suas capacidades pessoais. Os momentos que se seguem serão de muita paz e novos aprendizados, você consegue resolver uma importante questão e vai à luta para conquistar o seu espaço em questões profissionais. Chegou o momento de reagir diante dos fatos, de ir ao encontro de questões que realmente fazem sentido para você, te dando a oportunidade de recomeçar.

FERRADURA ( 22/12 a 20/01)

Momento de busca, de resposta favorável, fase de paz e equilíbrio onde você consegue resolver tudo de maneira positiva em seus caminhos. Bom momento em questões amorosas, uma nova fase tranquiliza o seu coração e traz respostas que antes pareciam impossíveis de se concretizarem. Você está numa fase de cuidados pessoais e sua saúde entra em primeiro lugar na sua agenda, pois, enfim você aprendeu a cuidar primeiro de si para depois estender a mão.

TAÇA (21/01 a 19/02)

O recomeço, uma nova fase mais positiva, segue trazendo a luz para os seus caminhos. Depois de um período de muitas dúvidas o seu coração decide tranquilizar, fugir de certos medos e encarar novos objetivos mais favoráveis. Você se lembra de questões que antes faziam diferença em seus caminhos, mas que agora não possuem sentido algum para a sua vida. É o desapego, você está nessa fase e não se surpreenda com as mudanças que acontecerão em sua vida.

CAPELA (20/02 a 20/03)

Momento de organização pessoal, uma fase de muitas decisões onde tudo começa a acontecer de uma maneira mais positiva. Você apostou muito em cartas erradas, agora está jogando com mais seriedade o jogo da vida por isso não quer mais dúvidas quer exatidões e é bem provável que venha a cobrar isso das pessoas ao seu redor. Em questões profissionais chegou a hora de se calar, pois você já expôs o seu ponto de vista agora se possível for recue.

Foto: JCN

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação