Rock nacional e sons da natureza encerram programação no Forte São João

Espaço cultural tem capacidade para 50 pessoas

A programação cultural do Forte São João, em Bertioga, realizada neste mês de fevereiro, será encerrada domingo (27), com a apresentação da Banda Floresta, a partir das 19h. Com formação de 03 jovens, o grupo mostrará as várias fases do rock nacional e sons da natureza, utilizando uma diversidade de instrumentos, entre eles, a flauta e a gaita. A entrada é franca.
No repertório, a banda também mostrará composições próprias, como ‘Reciclagem’, que fala da importância de se preservar o meio ambiente para um planeta sustentável.
Após a apresentação deste domingo (27), a programação cultural no Forte ficará suspensa em março, por conta do Carnaval, e deverá ser retomada após o Festival Nacional da Cultura Indígena, em abril.

Proposta
O espaço cultural do Forte São João, com capacidade para 50 pessoas, é um dos locais mais privilegiados da cidade, porque fica entre o Canal de Bertioga e Praia da Enseada, centro. A iniciativa tem o propósito de promover um happy hour, onde as pessoas possam ouvir boa música e prestigiar apresentações teatrais e todo tipo de atividades culturais, tendo como pano de fundo o pôr-do-sol e o nascer do luar. A proposta é realizar o evento durante todo o ano. A realização é da prefeitura de Bertioga.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação