Rolex Sailing Week tem novo sistema de inscrição

Organização projeta 150 barcos para 38ª edição do maior evento náutico da América Latina

As inscrições para a 38ª edição da Rolex Ilhabela Sailing Week começam domingo (1º) e o processo de cadastramento será feito pelo site www.risw.com.br. O sistema está 100% online e os velejadores devem preencher as informações no próprio site e enviar uma foto. Será possível também escolher o tamanho da camiseta promocional do participante da prova. Os velejadores receberão por email todas as informações da semana de vela, inclusive os avisos de regata.
“Hoje é fundamental esse processo pela internet. Este ano, os dados para os crachás de acesso serão também preenchidos no sistema e entregues aos usuários no YCI “, revelou José Manuel Nolasco, diretor do Yacht Club de Ilhabela.
O número de barcos continuará limitado a 150 para garantir melhor competitividade e segurança dos participantes tanto nas raias quanto nas dependências do YCI. O período de inscrições vai até o dia 31/05 e o valor por tripulante será de R$ 250.

Classes
O YCI recebe a Rolex Ilhabela Sailing Week de 03 a 09 de julho. As classes confirmadas são: S-40, ORC-International, ORC-Club, HPE 25, J-24, C30 e BRA-RGS. O calendário de provas começa na manhã dia 03/07, com as regatas Alcatrazes por Boreste – Marinha do Brasil, Ilha de Toque-Toque por Boreste e Renato Frankenthal – HPE 25.
O patrocínio titular do evento é da Rolex, com patrocínios ouro da Mitsubishi Motors e da Semp Toshiba e prata do Bradesco Private. O evento tem apoios da Marinha do Brasil, da CBVM (Confederação Brasileira de Vela e Motor), e parcerias do YCA (Yacht Club Argentino), da prefeitura de Ilhabela e da Brancante Seguros. A organização, sede e a realização são do Yacht Club de Ilhabela.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação