Sábado (04) tem Feira de Doação de Animais, em Bertioga

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Bertioga e clínicas veterinárias da cidade promovem sábado (04) mais uma feira mensal para doação de animais. Das 10h às 14h, na avenida Anchieta, centro, em frente ao Supermercado Krill (próximo à rotatória com a av. 19 de Maio), diversos cães e gatos estarão preparados para ganhar um lar definitivo e oferecer carinho e proteção aos seus novos donos.

O propósito da feira é promover o bem-estar dos animais, minimizar os problemas ocasionados por abandono nas ruas e conscientizar as pessoas sobre a importância da adoção com responsabilidade.

Castrações

Todos os animais das clínicas estão castrados, vermifugados e imunizados contra a raiva. Já os do CCZ, segundo os organizadores da feira, devido à falta de definição da Secretaria Municipal da Saúde, eles ainda não estão castrados, mas serão entregues vales-castração para que a cirurgia seja efetuada posteriormente.

Requisitos

Os interessados em adotar um animalzinho devem ter mais de 18 anos, portar RG, CPF e comprovante de residência atualizado, e preencher o Termo de Adoção no local. Vale lembrar, porém, que em caso de mau tempo (chuva), a feira será adiada para o sábado seguinte, no caso, dia 11 próximo. Mais informações no (13) 3316-4079.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação