São Paulo fecha 2010 com menor taxa de homicídios da história

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) apresentou sábado passado (29), um balanço com os números da taxa de homicídios no Estado. “São Paulo atingiu o menor índice de homicídios da história, com 10,47 mortes intencionais por 100 mil habitantes. O resultado é menos do que a metade da média nacional, que é de 24,5 para cada 100 mil habitantes”, disse.
Para o governador, “os números comprovam que a política adotada pelo Estado, em investir constantemente em Segurança Pública é o caminho para reduzir a violência”. Alckmin comentou os resultados logo após a homenagem aos policiais militares do Grupamento Aéreo que participaram do socorro às vítimas das chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro, na ‘Operação Redentor’.

Bertioga
Em Bertioga, conforme o comandante da 3ª Cia da PM (Polícia Militar), o capitão Renato Fincatti, os números mostram que cidade teve uma Temporada tranqüila, se comparada ao mesmo período do ano passado.
Segundo ele houve queda de 100% no número de homicídios; 28% de furtos; 46% de roubo; 50% de furtos de veículos e 75% de roubo de veículos.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação