São Sebastião, já está pronta para receber o Carnaval 2011

Folia promete contar com muita música, diversão e samba no pé

São Sebastião se prepara para mais um Carnaval de muita animação em todos os pontos da cidade. Desfiles de escolas de samba, blocos carnavalescos, tradicionais marchinhas, matinês e concursos de fantasias são algumas das atrações da programação, que tem início neste sábado (26), com a eleição da Corte Momesca e apresentação dos sambas-enredo das quatro escolas.
Às 20h, no ginásio poliesportivo José de Souza Gringo, no Topovaradouro, as escolas X-9 do Canto do Mar, Mocidade Independente da Topolândia, Ki-Fogo e Acadêmicos de São Francisco apresentarão seus sambas e haverá a escolha do Rei Momo, Rainha e princesas. Como prêmio, rei e rainha ganharão R$ 1 mil cada e as princesas R$ 800 cada.
A abertura oficial do Carnaval acontece na sexta-feira, dia 04 de março, a partir das 21h, com a entrega da chave da cidade à Corte Momesca na Rua da Praia, no centro. Na sequência, às 22h, o Bloco do Barril realiza seu ensaio e confraternização na Praça do Coreto, também no centro.

Swing Nagô
Para a animação dos foliões, o baile carnavalesco com a banda Swing Nagô agita a Rua da Praia entre a próxima sexta-feira (04) e 08 de março, a partir das 23h – com exceção do domingo (06), quando o baile começa ao final do desfile das escolas de samba.
A partir do próximo sábado (05) ainda estão previstas marchinhas de antigamente, na Praça do Coreto; matinês para as crianças com concurso de fantasias infantis; desfile das quatro agremiações locais e mais os blocos carnavalescos; além do tão aguardado Carnamar, que há duas décadas vem colorindo o canal de São Sebastião, com embarcações como escunas, barcos e jet-skis.
O Carnaval 2011 é uma realização da prefeitura, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação