Secretário-adjunto de Meio Ambiente do Estado visita Guarujá no dia 30

Antonieta conversou dia 10, com Rizek Junior, em SP

O secretário-adjunto de Meio Ambiente do Estado, Rubens Naman Rizek Junior, estará em Guarujá no próximo dia 30, para uma visita técnica em algumas áreas ambientais. O município tem espaços passíveis de investimentos e atividades de interesse social que necessitam de licenciamento ambiental ao Estado para serem colocados em prática.

A visita é resultado de gestões da prefeita Maria Antonieta de Brito, que esteve no último dia 10, no gabinete do secretário-adjunto, em SP. Antonieta pediu que a pasta estudasse agilização das licenças, que já foram pedidas e estão pendentes de manifestação.

Áreas em questão

Entre os assuntos discutidos estão a liberação do terreno onde será construído o Pátio Municipal de Caminhões, além da análise em áreas como a destinada a instalação do quartel da PM (Polícia Militar), na Enseada, e a instalação do Fórum próximo ao Paço Moacir dos Santos Filho.

O secretário Rizek se mostrou interessado em agilizar os processos. “Também vou estudar, detalhadamente, com toda minha equipe, as licenças necessárias para a execução das obras do PAC 2”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação