Sorteio do ‘IPTU Premiado’ acontece sábado (22), na Praça de Eventos de São Sebastião

Será realizado neste sábado (22) o grande sorteio do ‘IPTU Premiado 2010’, concurso organizado pela prefeitura de São Sebastião com o intuito de incentivar os pagamentos do IPTU e Taxa de Lixo da cidade. Os premiados vão ser revelados a partir das 21h30, na Praça de Eventos da Rua da Praia, região central, no palco do ‘Verão Show 2011’. O sorteio será comandado pelo próprio prefeito Ernane Primazzi (PSC).
Nesta terça-feira (18), exatamente às 18h, membros da comissão julgadora lacraram a urna do sorteio, em atendimento ao decreto 4902/2010. Nela, estão cupons de contribuintes em dia com as parcelas de 2010 e que aguardam para conhecer o sortudo ganhador de um carro modelo Celta 0 km.
Além do veículo, os concorrentes poderão torcer por ganhar prêmios como 05 bicicletas, 01 home theater, 01 TV 32”, 01 máquina fotográfica e 01 aparelho de DVD.

Direito ao prêmio
É importante ressaltar que o ganhador anunciado só terá direito ao prêmio após a validação do resultado pela comissão organizadora. Na hipótese de invalidação do cupom, um novo sorteio será realizado. A prefeitura informa ainda que, em conformidade com o regulamento, o premiado deverá comparecer à prefeitura em até 30 dias para a retirada, sob pena da perda do direito ao mesmo. Caberá a ele arcar com as despesas decorrentes da transferência da titularidade do prêmio e dos tributos que porventura incidam sobre ele; e providenciar a retirada do prêmio, assumindo suas despesas.

O concurso
Desde o dia 03 de janeiro, aqueles que quitaram seus carnês poderiam comparecer à divisão de Cadastro Fiscal da prefeitura até a última terça (18), às 17h, para comprovar os pagamentos e, com isso, receber um cupom que daria direito a participar do concurso. O cupom deveria conter o número da inscrição cadastral do imóvel, o nome, o CPF e o número de telefone do participante. Tudo de forma legível e sem rasuras.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação