Surfistas da Prainha Branca se destacam no Açaí da Ilha

As ondas estavam baixas, mas de qualidade

O 1º Açaí da Ilha Surf Fest, que aconteceu na Prainha Branca, em Guarujá, no fim de semana passado (15 e 16), atraiu mais de 40 participantes. Com ondas baixas, porém de qualidade, os surfistas puderam mostrar manobras radicais. E os atletas locais foram destaque no evento, vencendo em 04 das 07 categorias.
Os quatro melhores colocados de cada categoria receberam a premiação, composta por troféus, pranchas, bicicletas e kits de surf, entre outros. A arbitragem foi da Federação Paulista de Surf de SP.

Campeões
O vencedor na categoria Escolinha 1-B foi Nicolas dos Santos, da Prainha Branca; na Iniciante, Renan Pulga, de Cambury (São Sebastião); na Longboard, Fabrício Teneriff, também da Prainha; na Open Paulista, Thiago Costa, de SP; na Mirim, Gabriel André, da Prainha; na Júnior, Renan Argemiro, de Juquehy (São Sebastião); e na Open, Lucas Felipe, novamente da Prainha Branca.
O organizador, Clau, agradeceu aos apoiadores e patrocinadores, e em especial a sua namorada, Fran, que colaborou com a organização do evento.
Clau também informa que o ‘2º Açaí da Ilha Suf Fest’ está previsto para acontecer nos dias 16 e 17 de julho, no mesmo local.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação