Transatlânticos e teatro são destaque em Ubatuba

Grupo de dança da Fundart  apresenta-se em evento de inauguração do Teatro Municipal

Uma noite de muita emoção – esse foi o clima que permeou a cerimônia de abertura do Teatro Municipal de Ubatuba, na noite do domingo, 9. Durante a solenidade, foi exibido vídeo de prestação de contas dos primeiros 100 dias de governo da atual gestão e apesentados projetos que estão por vir.

O prefeito Délcio José Sato valorizou a entrega do teatro, que era uma das grandes promessas desses primeiros 100 dias. “Praticamente mexemos em tudo. Foi muito trabalho. Abrem-se as cortinas do teatro para a cidade de Ubatuba. Vocês são os artistas principais desse grande futuro que está para acontecer nesta grande cidade linda e maravilhosa que se chama Ubatuba”.

Transatlânticos

Sato destacou os frutos colhidos pela gestão em suas participações em eventos de turismo náutico como as feiras Seatrade e Rio Boat Show: o acerto da parada de três transatlânticos no município na temporada 2017/2018. O prefeito ainda lembrou os esforços feitos na busca de emendas para o município, que garantirão uma série de obras, assim como atuações em conjunto com a iniciativa privada, que, segundo Décio, já teria apresentado interesse em investir em obras como o centro de convenções, o portal da cidade, nova rodoviária e mercado municipal. Nesse sentido, Sato expôs que os bancos Itaú e Bradesco estão sendo sondados para cuidar da programação cultural do teatro.

Ubatuba

Foto: PMU

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação