Um Dia das Mães especial na Praia FM – 106,1

Locutora Cristina ou “Tutuca” (centro), como revelou sua mãe, acompanhada das voluntárias e mães da Apae

Não faltaram choros, risos e muita emoção nesta sexta-feira (06), quando a rádio Praia FM – 106,1 recebeu em seu estúdio mães e voluntárias da Apae-Bertioga para apresentar um programa especial do Dia das Mães, que será festejado domingo (08). “Se é especial ser mãe, ser mãe de um excepcional é mais especial ainda”, revelou a pedagoga Regina Olivetti, que junto com outras voluntárias detalhou a experiência de vida e do trabalho na entidade junto aos excepcionais.

As voluntárias também fizeram um apelo convocando mais voluntários para a Apae: “Precisamos de professores, profissionais de Saúde, cozinha e para o bazar. A experiência de ser voluntário é única. Um enriquecimento pessoal indescritível”, avisou Mona Domenek, uma das coordenadoras.

O bazar da entidade, reformulado e reorganizado também foi lembrado: “Temos roupas de qualidade e até de marcas famosas a preços acessíveis, a partir de R$ 2,50, inclusive, para o presente do Dia das Mães. O bazar estará aberto neste sábado [dia 07]”, detalhou Márcia Regina Lia. 

Em nossas vidas

Além de participar pelo telefone e twiter, com envio de mensagens lidas ao vivo para as mães, o programa veiculou enquetes onde os ouvintes falaram da importância das mães em suas vidas. As entrevistas foram gravadas no Mercado de Peixes Municipal, Feira de Artesanato, pontos de ônibus e comércios de Bertioga.

Outro ponto alto do programa foram as entrevistas ao vivo, via telefone, das mães dos locutores Pacífico Júnior e Cristina Gonçalves, além do coordenador da rádio, Ricardo Freitas. Emoção e bom humor foi o saldo final, já que as mães revelaram mimos, apelidos de infância e os pratos prediletos dos profissionais da Praia FM.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação