Virada Cultural Paulista chega à sua 5ª edição com grandes nomes da música nacional e internacional

Elba Ramalho é uma das cantoras a se apresentar em Santos

O Governo de São Paulo realiza pelo 5º ano consecutivo, nos dias 14 e 15 de maio, a Virada Cultural Paulista. Como nas edições anteriores, grandes nomes da cena nacional e artistas internacionais marcam presença na programação.
Este ano, o evento será realizado nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi-Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara D’oeste, Santos, Santo André, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Programação
Na programação destaque para grandes nomes da música brasileira como Fafá de Belém, Renato Teixeira, Angra, Jamelão Neto e Charlie Brown Jr., que participam pela primeira vez da Virada, entre muitos outros. Além de jovens talentos como Maria Gadú, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Thiago Pethit, Lulina, Les Pops, Luisa Maita e Karina Buhr. Como na edição passada, a Secretaria de Estado da Cultura traz artistas estrangeiros. Para este ano, a Virada conta com shows de Agnès Jaoui, Pink Martini e Superchunk.
Em Santos estão previstos shows de Elba Ramalho, Mawaca e CPM 22, entre outros.

Teatro e dança
A Virada terá ainda uma intensa programação de espetáculos de teatro e espetáculos de dança, intervenções urbanas, stand up comedy, circo, cinema, arte de rua e música erudita. O Sesc-SP, como nas edições anteriores, é parceiro do evento, desenvolvendo uma série de atividades em suas unidades do Interior e Litoral.
A programação prévia está publicada no site www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação