NÃO É ALUCINAÇÃO

Homem é preso em flagrante vendendo cogumelos alucinógenos no litoral de SP

Na casa do indivíduo, os policiais civis encontraram estufas preparadas para a produção de cogumelos

Da redação
Publicado em 28/04/2023, às 08h45 - Atualizado às 10h52

FacebookTwitterWhatsApp
Na edícula aos fundos do imóvel, foram apreendidas estufas onde os cogumelos eram produzidos Homem é preso em flagrante vendendo cogumelos alucinógenos no litoral de SP Drogas apreendida - Divulgação/Polícia Civil
Na edícula aos fundos do imóvel, foram apreendidas estufas onde os cogumelos eram produzidos Homem é preso em flagrante vendendo cogumelos alucinógenos no litoral de SP Drogas apreendida - Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil em sua casa, na tarde de ontem (27), no bairro Bopiranga em Itanhaém por fabricar cogumelos alucinógenos e vendê-los pelos Correios.

Os investigadores tinham informações da produção e cumpriram um mandado de busca e apreensão para a casa do suspeito. Chegando ao local, os policiais civis encontraram uma estrutura física preparada para a produção dos cogumelos alucinógenos.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

Da edícula nos fundos do imóvel foram apreendidas as estufas onde os cogumelos eram produzidos e apetrechos utilizados na traficância da droga, como uma seladora, rolos de plástico, caixas de papelão dos Correios, potes para germinação, encapsuladora, adesivos de propaganda dos cogumelos, celular, notebook, substratos e aceleradores químicos e naturais.

Foram apreendidas também porções que pesaram 198 gramas de cogumelos embalados e prontos para serem enviados aos usuários compradores. Todo o material ilícito foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para elaboração dos laudos periciais.

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCostaNorte

O suspeito foi ouvido pelo delegado de polícia responsável pela investigação e encaminhado ao sistema penitenciário depois de lavrados os procedimentos legais da prisão em flagrante.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!