AJUDA

Morador de rua solitário pede ajuda para encontrar irmãs, em Mongaguá (SP)

Em meio a chuva fria, ele fez um pedido para a enfermeira: "eu não quero dinheiro, apenas o que comer, roupas para usar e o telefone das minhas irmãs"

Da redação
Publicado em 09/06/2021, às 11h19 - Atualizado em 10/06/2021, às 15h18

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Uma enfermeira do Hospital e Maternidade Municipal de Mongaguá, publicou, nesta segunda-feira (7), em seu Facebook um pedido de ajuda comovente de um morador de rua.

Ele se chama Luiz Paulo Cesar da Silva, tem 52 anos e é morador em Mongaguá, litoral de SP. Na publicação, a enfermeira conta que Luiz Paulo é sozinho, não tem esposa ou filhos e seus familiares mais próximos moram na cidade Três Carneiros Ibura, em Recife.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp http://bit.ly/Costanorteinforma4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Luiz Paulo se tornou morador de rua no fim de 2020, quando o dono do sítio em que ele morava e trabalhava como caseiro faleceu. Ele foi obrigado a se retirar do local apenas com a roupa do corpo. Não tendo onde morar, ele começou a passar as noites no ponto de ônibus que fica na avenida São Paulo, 826, no Centro, em frente ao Hospital e Maternidade Municipal, com um carrinho de sucata e seus dois cachorros.

Os funcionários do hospital o ajudam com alimentação e roupas nos dias mais frios mas, na segunda-feira (7), em meio a chuva, ele fez um pedido para a enfermeira: "eu não quero dinheiro, apenas o que comer, roupas para usar e o telefone das minhas irmãs". 

Nome das irmãs: Lucreide Henrique da Silva e Lucineide Henrique da Silva

NOTÍCIA RELACIONADA: Pai sonha em voltar a escutar filha pequena em Praia Grande (SP) e precisa de ajuda

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!