Empresa do aplicativo se posicionou e bloqueou conta do meliante
Uma moradora de Mongaguá (SP) relatou ter sofrido golpe de um motorista de aplicativo. De acordo com a vítima, ela teria pedido a viagem no aplicativo, após dar uma nota de cem reais para pagar o serviço, o motorista alegou voltar com o troco e desapareceu.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/costanortenews2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=gUgyycoK3ag&ab_channel=JornaldaPraia
Leticia Valente, vítima do golpe, estava com dengue quando precisou ir ao hospital, a mulher nunca imaginou que esta situação aconteceria. A vítima relata que tinha somente uma nota de cem reais para pagar o serviço, dinheiro que o marido havia deixado para ela, pois estava trabalhando em São Paulo.
Ao pagar o motorista, o mesmo alegou não ter troco e disse que iria trocar a nota no posto de gasolina, posteriormente traria de volta para Leticia, esperando-a lado de fora quando ela saísse, “Quando eu sai do hospital ele não estava mais lá, ainda procurei por ele pra pegar meu troco”, desabafa.
A jovem realizou uma postagem nas redes sociais contando o descaso, e prontamente a empresa do aplicativo se posicionou, retirando a conta do meliante do app. Em nota a 99 alega lamentar profundamente o caso. Assim que tomaram conhecimento, bloquearam o motorista e mobilizaram uma equipe para buscar contato com a passageira para oferecer o apoio necessário e compartilhar informação sobre o ressarcimento.
“No Guia da Comunidade 99, respeitar o próximo, viajar com segurança e assumir responsabilidades são os pilares que defendemos para que motoristas e passageiros tenham uma experiência positiva com o app”, Relata a empresa.
Comentários