Adolescente é detido suspeito de participação em latrocínio

Latrocínio foi registrado em Caraguatatuba, no fim do mês passado; polícia procura por outros dois adolescentes envolvidos no crime

Estéfani Braz
Publicado em 16/02/2024, às 19h36 - Atualizado em 17/02/2024, às 09h06

FacebookTwitterWhatsApp
O jovem confessou a participação no crime, na delegacia - Divulgação
O jovem confessou a participação no crime, na delegacia - Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Caraguatatuba, na quinta-feira (16), no bairro Rio do Ouro, por suspeita de envolvimento em um latrocínio registrado em 28 de janeiro deste ano. O jovem confessou a participação no crime na delegacia. Além dele, a investigação apontou a participação de mais dois adolescentes. 

Nesta semana, foram expedidos mandados de busca e apreensão contra os três. Um segundo investigado conseguiu fugir e o terceiro não foi localizado na residência informada. O jovem detido afirmou que roubou a vítima e um outro colega teria matado o rapaz.

O CASO

Um corpo foi encontrado em uma trilha de difícil acesso, no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba, no dia 28 de janeiro deste ano. A vítima, um motorista de aplicativo de 22 anos, tinha uma perfuração na cabeça provocada por um tiro. À época, a Polícia Civil registrou o caso como homicídio, porém, durante as investigações, foi apurado que o rapaz havia sido contratado para uma corrida de Ubatuba a Caraguatatuba e foi vítima de um latrocínio. Imagens recuperadas da câmera do veículo mostram os adolescentes rendendo a vítima. O celular e o carro foram roubados do motorista de aplicativo, mas recuperados um dia depois.

Estéfani Braz

Estéfani Braz

Formada em Comunicação Social na Faculdades Integradas Teresa D'Ávila

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!