HOMICÍDIO

Homem é encontrado morto na beira de rio em trilha do litoral norte de SP

Corpo apresentava marca de tiro na cabeça e ainda não foi identificado; Polícia Civil de Caraguatatuba investiga possível homicídio

Redação
Publicado em 29/01/2024, às 17h08

FacebookTwitterWhatsApp
Perícia constatou que a vítima foi morta com um único tiro na cabeça havia poucas horas - Reprodução
Perícia constatou que a vítima foi morta com um único tiro na cabeça havia poucas horas - Reprodução

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na tarde de domingo (28), em uma trilha do Horto Florestal, no bairro Rio do Ouro, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. A vítima teria sido morta a poucas horas e foi encontrada com ferimento proveniente de arma de fogo, na região da cabeça, à beira de um rio.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe de plantão da Polícia Civil se dirigiu ao local do crime a pedido da Polícia Militar que, por sua vez, foi acionada por um vigilante do parque Horto Florestal. Na cena do crime, a perícia constatou que a vítima estava morta havia poucas horas, com um único tiro na cabeça. O homem tinha barba, sobrancelha, bigode feitos e usava camiseta branca, calça jean e um tênis da marca Nike.

Na checagem das câmeras da guarita do parque, a equipe policial constatou que um veículo Peugeot, de cor branca, teria parado no local às 7h da manhã e, após um tempo, foram ouvidos dois estampidos que, possivelmente, seriam de arma de fogo. Câmeras existentes  no trajeto da via pública, que leva até a trilha, também foram analisadas, mas não há câmeras na mata fechada onde o corpo foi encontrado, nem há testemunhas do ocorrido.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba e aguarda ser identificado. O caso foi registrado como homicídio, no DP Sede de Caraguatatuba. Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou à reportagem que está apurando o caso citado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!