Segurança

Investigado por cárcere privado é preso com arsenal

Um instrutor de tiro de 30 anos, morador no bairro Palmeiras, em Araçatuba (SP), foi preso na manhã desta quarta-feira (22), ...

Da Redação
Publicado em 22/07/2020, às 16h51 - Atualizado em 24/08/2020, às 00h20

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / PC
Divulgação / PC
.

Imagem acervo site

Um instrutor de tiro de 30 anos, morador no bairro Palmeiras, em Araçatuba (SP), foi preso na manhã desta quarta-feira (22), por policiais civis do Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Goe/Deic) da cidade.

Na casa do rapaz, os agentes encontraram um verdadeiro arsenal e também foi constatado furto de energia elétrica.

Os investigadores foram até o imóvel em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 1.ª Vara Criminal, devido a boletim de ocorrência registrado anteriormente por violência doméstica.

No registro, a vítima relatou ter sofrido agressões físicas, ameaças e ter sido mantida em cárcere privado. De acordo com os policiais, o próprio investigado recebeu a equipe e se alterou, sendo necessário contê-lo e algemá-lo.

Arsenal

Durante vistoria no imóvel do suspeito, que também é professor de jiu-jitsu, os policiais encontraram uma pistola calibre 45, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22 e dezenas de munições de calibres 9 milímetros, 22, 38, 45, 12 e 380. Também foram recolhidos dois tacos de basebol e o celular do investigado.

Com relação às armas, ele apresentou registros da pistola e do revólver, mas não entregou o documento da espingarda nem das munições.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!