Violência

Jovem é esfaqueada durante tentativa de roubo em Bertioga

Crime ocorreu na noite de quarta-feira, 2, quando a garota voltava do trabalho, no bairro Rio da Praia

Eleni Nogueira
Publicado em 03/10/2019, às 09h06 - Atualizado em 24/08/2020, às 06h07

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Uma jovem de 21 anos foi atingida por duas facadas, durante uma tentativa de roubo, na noite de  quarta-feira, 2, em Bertioga. O crime ocorreu na avenida Anchieta, na altura do número  4752, no bairro Rio da Praia. 

A garota contou que saiu do trabalho, às 22 horas, e, como faz todas as noites, seguia para casa a pé. Às 22h20 ela foi abordada por um homem, não identificado, que a mandou parar. "Eu parei e ele perguntou se eu tinha alguma coisa; em seguida ele tentou por a mão na minha cintura, foi quando eu reagi. Afastei a mão dele e tentei chutar. Eu não vi que ele estava com uma faca. Só pensei em me defender".  

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA8  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O homem sacou uma faca e foi para cima dela. Foram três golpes, o primeiro atingiu a perna direita, o segundo a carteira que estava em sua cintura, e o terceiro a região do abdômen, do lado direito.  A vítima continua tentando se defender, sofreu arranhões no braço e caiu no chão. O ladrão, então, desistiu do roubo e fugiu sem levar nada.

A garota ficou na via pública, sentou e pediu ajuda para um rapaz que passava na ciclovia. Em seguida, uma outra jovem passou de moto e vendo a cena, voltou, de ré, para ver o que estava ocorrendo. "Eles chamaram um carro e me levaram para o hospital. Eu só pensava em chamar o meu pai". 

A garota não conseguiu descrever o criminoso. Lembra apenas que ele estava de bermuda jeans, moleton preto e boné escuro. Sobre o terrível momento que viveu, ela não sabe o que dizer: "Na hora eu não pensei em nada. Só quero voltar a trabalhar". Por sorte, os ferimentos foram superficiais e ela passa bem. 

Crimes com arma branca

Este é o terceiro crime por arma branca ocorrido na cidade em menos de um mês. Na madrugada de segunda-feira, 30, um homem de 29 anos foi vítima de agressão , com um golpe no pescoço, em um bar,no bairro Jardim Vicente de Carvalho. No dia 13 de setembro, um  jovem de 21 anos morreu após ser esfaqueado  durante uma briga no bairro Albatroz. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!