TRÁFICO DE DROGAS

PM Ambiental apreende mais de 2 kg de drogas em "casa bomba" no litoral de SP

Polícia investiga responsáveis pelas drogas e os frequentadores do local; 400 porções de entorpecentes foram apreendidas

Estéfani Braz
Publicado em 12/03/2024, às 22h17 - Atualizado em 13/03/2024, às 08h34

FacebookTwitterWhatsApp
O termo "casa bomba" é utilizado para denominar locais nos quais são armazenadas drogas - Divulgação/SSP
O termo "casa bomba" é utilizado para denominar locais nos quais são armazenadas drogas - Divulgação/SSP

A Polícia Militar Ambiental encontrou uma casa que armazenava mais de 2,5kg de drogas, na comunidade Vila dos Criadores, em Santos, na terça-feira (12). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o local é conhecido por ser frequentado por membros do crime organizado. 

Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar Ambiental, integrantes do Grupo Especial de Policiamento Ambiental em Área de Risco (Gepaar), patrulhavam o local quando se depararam com o imóvel desabitado e que era utilizado como ponto de tráfico.

PM Ambiental durante apreensão de drogas.
Polícia Militar Ambiental chegou ao local realizava incursão na Vila dos Criadores, em Santos, quando avistou o local. - Divulgação/SSP

Os policiais encontraram, no local, um quilo de metanfetamina; 234 tiras de maconha; 227 pinos de cocaína; seis rádios comunicadores; três balanças de precisão 19 mil pinos vazios; utensílios usados para embalar as drogas; seis facas;  martelos e contabilidade do tráfico. Mais de 400 porções de entorpecentes foram apreendidas.

O caso foi registrado como apreensão de drogas e objetos, no 5° Distrito Policial de Santos. Ninguém foi preso. As investigações agora seguem para identificar os frequentadores do local.

"Casa bomba"

O termo "casa bomba" é utilizado para denominar locais nos quais são armazenadas drogas e, também, para preparo de entorpecentes para  venda. 

Estéfani Braz

Estéfani Braz

Formada em Comunicação Social na Faculdades Integradas Teresa D'Ávila

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!