CRIME CHOCANTE

Polícia prende suspeito de participação em morte de motorista de aplicativo

Motorista de aplicativo foi encontrado morto com sinais de tortura; cinco homens já foram presos por suspeita de participação no crime

Estéfani Braz
Publicado em 22/02/2024, às 20h31 - Atualizado em 23/02/2024, às 08h40

FacebookTwitterWhatsApp
Motorista de aplicativo tinha 44 anos e crime chocou a cidade - Divulgação
Motorista de aplicativo tinha 44 anos e crime chocou a cidade - Divulgação

Um homem de 19 anos foi preso por integrantes da Polícia Civil de Ubatuba e da 2ª Delegacia da Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, na manhã da quinta-feira (22). Ele é investigado por participação na morte do motorista de aplicativo William Germano.

O rapaz é o quinto suspeito preso e tinha um mandado de prisão contra ele em aberto desde 26 de janeiro deste ano. Após investigação, ele foi localizado no bairro Parque Guarani, região central de Ubatuba, no litoral norte. Ele e um adolescente teriam sido os responsáveis por surpreender e render William. Além disso, a investigação aponta que ele foi o motorista do carro que levou a vítima até a praia Vermelha do Norte, onde William foi morto.

Até o momento, cinco homens foram presos, suspeitos de participação no crime, entre eles, um adolescente de 16 anos. A Polícia Civil ivestiga os possíveis mandantes do crime.

Histórico

Willian Germano tinha 44 anos anos e foi encontrado morto, com sinais de grave violência, amordaçado e com indícios de tortura, na BR 101, em meio a um matagal, em 17 de agosto do ano passado. 

A Polícia Civil prendeu, ano passado, três suspeitos de participação no crime. Um homem de 21 anos foi preso no dia 24 de agosto, em Ubatuba. O segundo, foi preso no dia seguinte, em Guarulhos (SP). Já o terceiro foi preso em 29 de agosto, um jovem de 19 anos se entregou e assumiu a autoria do crime.

Estéfani Braz

Estéfani Braz

Formada em Comunicação Social na Faculdades Integradas Teresa D'Ávila

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!