TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Preso dono de imóvel que esfaqueou rosto de inquilina no litoral de SP

Briga com inquilina teria sido por discordância no valor do aluguel; acusado de tentativa de homicídio estava foragido havia quase cinco meses

Redação
Publicado em 13/03/2024, às 09h24 - Atualizado às 09h34

FacebookTwitterWhatsApp
Acusado era procurado desde o dia 27 de outubro de 2023 - Divulgação/Polícia Civil
Acusado era procurado desde o dia 27 de outubro de 2023 - Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 42 anos foi preso, na tarde de ontem (12), em Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, acusado de tentativa de homicídio contra uma mulher de 47 anos. O crime ocorreu noite do dia 27 de outubro de 2023, no bairro Balneário Regina Maria, e o acusado estava foragido desde então.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o principal suspeito do crime era dono do imóvel no qual  a vítima morava; ele desferiu uma facada no rosto da mulher, após um desentendimento em relação ao valor do aluguel. A vítima foi socorrida por populares e passou por cirurgia para remover a faca, que ficou presa.

Após diligências, os policiais identificaram o autor e solicitaram sua prisão preventiva,  deferida pelo Poder Judiciário. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado foi encontrado em um bar, no bairro Balneário Flórida Mirim, e levado ao sistema penitenciário no qual segue à disposição da Justiça.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!