Horóscopo Cigano – 03 a 09 de Janeiro

Seja como o espelho refletindo toda a pressão que a sociedade insiste
em te fazer, pois assim seus maiores planos estarão bem guardados
dentro de si, e voa florir e dar frutos no tempo certo, quando você
desejar!!!

PUNHAL (21/03 a 20/04)

Algumas dúvidas permanecem em sua mente, mas o seu coração sabe bem o que quer. Com o passar dos dias tudo pode mudar para melhor, são as consequências dos seus esforços, da sua persistência quando muitos disseram pra você desistir. A semana será de resoluções financeiras e respostas amorosas, enfim você consegue tranquilizar o seu coração. Uma nova oportunidade de expandir seus conhecimentos, caberá a você decidir se encara ou não esta nova fase de estudos.

COROA (21/04 a 20/05)

Talvez você tenha se precipitado um pouco diante de certas questões, mas com o passar dos dias você conseguirá tranquilizar o seu coração. Tudo na vida muda sim, inclusive sua maneira de encarar os fatos. Este é um período de muitas decisões, momento de apostar no certo, pois o tempo não permite mais erros, é hora de seguir com fé e fazer tudo acontecer. Apesar de a semana ser bem agitada, você consegue tempo para colocar em dia suas obrigações familiares.

CANDEIAS (21/05 a 20/06)

Uma nova fase de luz e alegrias, momento onde você consegue tranquilizar o seu coração. Depois de certas decisões apesar de precipitadas você começa a guiar os seus passos com mais cautela, sente que não há como voltar atrás e segue com mais entusiasmo e fé. Os dias que se seguem serão de muito equilíbrio e de novidades que trarão a paz para os seus caminhos. Momento oportuno para o seu crescimento pessoal, e esta será a sua prioridade neste período.

RODA (21/06 a 20/07)

Algumas preocupações familiares rondam o seu coração, mas com o passar dos dias tudo acontece de uma maneira mais favorável. Será preciso mais equilíbrio diante das questões, desprender-se de certos medos e arriscar um pouco mais. Principalmente no lado profissional é hora de seguir em frente, virar páginas e arriscar em novidades dando margem ao progresso. No amor a palavra é recriar, fazer renascer a confiança e a alegria de estar junto de alguém.

ESTRELA (21/07 a 22/08)

Uma fase de mudanças, momento onde você coloca em ordem seus pensamentos e sentimentos, se liberta de certas questões que não estão sendo favoráveis e passa a focar em novos objetivos. Os dias que se seguem serão mais tranquilos, onde você resolve certas questões trabalhistas e começa a colocar ordem nas suas questões financeiras. Uma nova resposta trará a paz para o seu coração, mudando todo o ciclo da sua vida para melhor.

SINO (23/08 a 22/09)

Dias de muitas alegrias, momento onde você consegue equilibrar o seu astral e tomar as decisões certas em seus caminhos. No amor você sente um leve desconforto que passará com o esclarecimento da questão. Você consegue novas respostas em questões trabalhistas, momento de crescimento e certezas que fortalecerão os seus dias e o seu astral. Concentre-se mais nas suas questões pessoais e siga em frente rumo aos seus objetivos maiores.

MOEDAS (23/09 a 22/10)

Uma fase de muitas decisões, momento onde você começa a colocar ordem em seus pensamentos, foge de certos assuntos e busca a paz interior a todo custo. Com o passar dos dias tudo acontece de uma maneira diferente, as respostas surgem e você se livra de certas questões que antes te preocupavam. No amor uma nova luz surge em seus caminhos e você consegue resolver as questões com mais alegria e entusiasmo.

ADAGA (23/10 a 21/11)

Momento de luz e decisões, fase de paz e alegrias onde você consegue realizar os seus objetivos. Com o passar dos dias tudo pode acontecer de maneira mais positiva, não se deixe levar pelas questões mal esclarecidas do amor, esta semana será mais fácil decidir tudo ao seu redor. Bom momento para questões familiares, enfim você resolverá todas as questões pendentes pois quer viver um pouco mais livre de preocupações.

MACHADO  (22/11 a 21/12)

O jogo virou no amor, mas isso se deve pelo fato de você estar em busca de certezas para os seus caminhos, as dúvidas você quer deixar para trás, e na busca de boas respostas tudo pode acontecer de maneira positiva. Em questões profissionais o seu interesse pela estabilidade reina em seus caminhos e você busca importantes respostas neste sentido. Em questões familiares tudo pode ser diferente dentro de alguns dias, basta ter fé e seguir com os seus objetivos maiores.

FERRADURA (22/12 a 20/01)

Vibrações positivas para o amor, uma nova fase de luz e alegrias onde você consegue resolver certas questões pessoais. Momento de muita luz e boas energias, você se desprende de certos medos e arrisca um pouco mais em questões profissionais, mantendo a ordem de seus projetos. Momento de buscar a paz familiar, se algum assunto foi mal resolvido é hora de mudar tudo para melhor, trazendo a paz para o seu ambiente familiar.

TAÇA (21/01 a 19/02)

Uma nova fase de luz e alegrias, momento de paz interior, a semana trará a certeza de dias melhores, colocando em ordem a sua vida pessoal. Momento oportuno para dar a volta por cima, você se dedica mais à sua fé e coloca ordem em seus objetivos maiores. Com o passar dos dias tudo acontece de maneira positiva e você se desprende de certas questões que te deixam com dúvidas, consegue acalmar o seu coração diante de questões trabalhistas e vai ao encontro de novas respostas.

CAPELA (20/02 a 20/03)

Você começa o ano com novos projetos pessoais, vai em busca de respostas em todos os sentidos, acalma o seu coração diante de certas questões e segue com mais entusiasmo a sua vida pessoal. As respostas que você tanto deseja em questões amorosas podem surgir com o passar dos dias, a vida é um jogo e no amor deve-se tomar muito cuidado para não se deparar com surpresas maiores, aquelas que mudam a sua vida num piscar de olhos e sem você estar preparado (a)para isso.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação