Horóscopo Cigano Especial 2018

Confira as previsões para os aniversariantes de 22 de Dezembro a 20 de abril

Signo – Ferradura (22/12 a 20/01)

Carta cigana – Arcano 25 a aliança

A reviravolta favorável, o recomeço; enfim, os primeiros meses do ano já trazem respostas em questões profissionais, uma nova luz surge em seus caminhos e você segue em frente rumo aos seus objetivos maiores. Até mesmo no amor os desafios acabam, chegou a hora de investir em algo novo, bons compromissos verdadeiros que realmente tragam respostas positivas a você. Este será o ano da sua evolução, é bem provável que você firme compromissos sérios com os estudos e novos aprendizados, também decidirá algumas questões particulares de vez, mas, ao que tudo indica você vai tirar a limpo todas as histórias mal resolvidas, porém firmará parcerias duradouras que te favorecerão e muito no ramo profissional.

 

Amor

Será o ano do jogo da realidade, ou você firma compromisso de vez com a pessoa ou desiste, desprendendo-se de todas as situações que envolvam o seu romance. Os caminhos do amor estão abertos e será difícil você deixar de lado boas oportunidades por um relacionamento duvidoso, portanto você vai exigir e muito da pessoa amada, pois você cansou de jogos no amor, quer algo sério e fará de tudo para estabelecer um relacionamento duradouro.

Trabalho

Será um ano de boas parcerias e ótimas oportunidades, além de boas propostas de emprego para quem está desempregado no momento, enfim, 2018 já traz respostas logo nos primeiros três meses do ano fortalecendo a sua autoestima além de melhorar a sua situação financeira.

Saúde

Será preciso tomar cuidado com problemas estomacais, vesícula e dores lombares.

Família

Algumas preocupações são inevitáveis, mas, com o passar dos dias, você conseguirá colocar ordem em tudo, uma nova resposta traz tranquilidade ao seu coração além do bom entendimento com os membros da família.

Runas

As pedras do destino falam de um período de sorte alternativa, você deve aproveitar todos os bons momentos que surgirem, quer seja no amor, no trabalho, enfim, é óbvio que muitas páginas de sua vida serão viradas, ainda mais que é da sua vontade fazer isso, e o destino se encarrega de trazer importantes respostas a você. Tranquilidade para os seus dias em questões trabalhistas e amorosas.

 

Recado final

Fuja do comodismo, será preciso correr atrás dos seus objetivos!

Signo – Taça (21/01 a 19/02)

 

Carta cigana – Arcano 34, os peixes

Ano de muita luz e alegrias, momento da reviravolta favorável; seus planos ganham forças, momento de respostas, enfim tudo o que estava parado ganha movimento em sua vida. Boas realizações profissionais logo no início do ano, o primeiro semestre já vem rodeado de notícias agradáveis em todos os sentidos, até assuntos antes mal resolvidos ou relacionados à Justiça serão solucionados entre os primeiros meses do ano, te trazendo a estabilidade física e emocional. Bom momento também para a área do amor onde você consegue tomar uma decisão mais correta diante dos seus assuntos, fim das dúvidas, pois chegou o momento das certezas em seus caminhos.

 

Amor

O ano será favorável também nesta área, apesar de seus interesses serem outros no momento, ou seja, você estará mais focado (a) em seu progresso pessoal; a pessoa amada vai cobrar e muito de você, principalmente mais tempo juntos, tempo este que será um desafio para você conciliar entre o trabalho e a pessoa amada. Para quem está só novos romances podem surgir, te deixando até mesmo com dúvidas, pois podem surgir mais de uma pessoa em seus caminhos. O desafio dessa vez será você, seus compromissos, seus hábitos e seu temperamento.

Trabalho

O baralho cigano fala de um período muito mais produtivo, a sorte te acompanha logo nos primeiros meses do ano te mostrando o caminho certo a trilhar. Com o passar dos dias as questões financeiras começam a ser resolvidas de uma maneira positiva, seu coração bate forte diante de novas oportunidades e é bem provável que você arrisque mais sem medo de errar . Em um ano onde a sorte financeira lhe cai como uma luva, o melhor é aproveitar todos os momentos, reorganizar-se e colocar todos os seus bons planos em prática.

Saúde

É preciso mais cuidado para com o lado psicológico e o cansaço mental, busque cuidados neste sentido.

Família

Alguns imprevistos podem surgir, mas você conseguirá resolvê-los da melhor maneira possível, um membro da família pode precisar e muito da sua ajuda;

Runas

As pedras do destino falam de um período mais agitado em todos os sentidos, falta de tempo será seu maior desafio em 2018 podendo deixar certos compromissos sociais de lado. A dedicação será a palavra chave para você em 2018, você quer uma nova vida, quer a estabilidade acima de tudo;

Recado final

Não perca tempo com assuntos banais, vá ao encontro da sua sorte a aproveite-a ao máximo.

Signo – Capela  (20/02 a 20/03)

Carta cigana – Arcano 33, a chave

Novas portas se abrem, novas oportunidades surgem, este é o momento de investir em sua capacidade, ir atrás dos seus objetivos, aproveitar todos os momentos que surgir em seus caminhos. Tanto no amor como em questões profissionais o momento é de muita sorte e de boas respostas, corra atrás dos seus objetivos;  este é o seu momento de brilhar, de seguir com entusiasmo e fé, alcançando maiores níveis profissionais! Os primeiros meses do ano serão de planejamento, onde você já investe com força e alegria, mas sente que as melhores respostas virão mais à frente, quando você realmente conseguir a oportunidade desejada. Novas propostas trabalhistas podem surgir, siga em frente, siga o seu coração!

 

Amor

Muitas oportunidades surgirão em seus caminhos, o ano promete ser quente na área do amor, você terá grandes oportunidades de encontrar a pessoa que você tanto deseja. Para quem já tem um compromisso sério será preciso saber entender melhor a pessoa amada, principalmente, no início do ano onde alguns problemas podem surgir e atrapalhar o seu relacionamento. O segundo semestre será marcado por romances sérios, reconciliações e muita união em todos os sentidos.

 

Trabalho

Muitas oportunidades podem surgir, até mesmo a ideia de um negócio próprio; as respostas financeiras chegarão um pouco mais à frente, mas o ano começa bem, com boas ideias, novas propostas trabalhistas, enfim só vai ficar parado quem quiser, pois a carta da chave indica caminhos abertos, novas oportunidades, respostas positivas, bons negócios enfim, o destino colocando novas oportunidades, abrindo os caminhos que estavam fechados pra você, as questões que antes pareciam não ter uma solução cabível,  enfim aquela oportunidade que estava difícil de chegar até as suas mãos o destino se encarrega de trazer até você, aproveite este ano que te traz respostas e novas estradas favoráveis.

Saúde

Muita atenção para problemas respiratórios.

Família

Será um ano de muitas desavenças familiares, será preciso muita calma para lidar com certos assuntos.

Runas

As pedras do destino falam de muita sorte amorosa, momento de luz e alegrias, passeios, fase de paz e bom entendimento até mesmo em questões profissionais, novas respostas e novos aprendizados. Ano marcado por respostas, questões judiciais começam a se resolver, acertos financeiros favoráveis e novos acordos, enfim o primeiro semestre traz novas e importantes respostas para você.

 

Recado final

Não se prenda a nada por motivos emocionais, é hora de seguir em frente, virar páginas!

Signo Punhal (21/03 a 20/04)

Carta cigana – Arcano 13, a criança

Iniciar uma nova vida, criar uma nova rotina nem sempre é fácil, mas você começa o ano disposta (o) a batalhar por um novo projeto, por um recomeço enfim, planejamento e disposição não te faltarão neste ano, bons projetos trabalhistas e resoluções favoráveis, quem estiver ao seu lado terá de estar disposto (a) a encarar uma nova jornada, lutar a seu favor, pois se não mostrar disposição ficará para trás, pois o seu empenho logo nos primeiros dois meses é para mudar tudo, inclusive o relacionamento se ele estiver monótono demais.

Os primeiros seis meses do ano serão de plantio, você vai semear novas sementes, mas com a certeza de boa colheita futura, a um longo prazo.

 

Amor

Ano marcado pela incerteza, muitas vezes você vai querer dar continuidade, mas as suas desconfianças estarão aguçadas neste período, ainda mais com uma jornada trabalhista exaustiva;  será um desafio entender-se bem com a pessoa amada nos três primeiros meses do ano. Como a tendência é para novos recomeços é bem provável que muitos casais se separem neste ano, inclusive se ambos forem do mesmo signo de punhal, será um desafio permanecerem juntos. Para quem está só o ano será de boas respostas amorosas apesar de o compromisso tornar-se sério no segundo semestre.

 

Trabalho

Ano marcado por renovações e muita dedicação pessoal, novos aprendizados fortalecem seus princípios, e a sorte trabalhista reina melhor no segundo semestre do ano.

 

SAÚDE

Uma leve tendência a passar por pequenas cirurgias, ano em que você se volta e muito aos cuidados da sua saúde.

 

Família

Muitos problemas familiares sendo resolvidos; questões antigas sendo solucionadas, momento de união e até mesmo desavenças serão solucionadas da melhor maneira possível.

 

Runas

As pedras do destino falam de um período de renascimento, de valorização pessoal, da busca de novas respostas ou de algo que faça mais sentido à sua vida. Chegou o momento de voltar a acreditar na sua capacidade e se desprender de certos medos, pois esta palavra não combina muito com você que nasceu preparada (o) para a guerra. Muitas brigas amorosas que na verdade só darão mais tempero ao seu relacionamento, pois o que você mais gosta é de um bom desafio.

 

RECADO FINAL

Por estar numa nova fase muito mais decisiva é preciso tomar cuidado para não se tornar autoritário (a) demais e acabar estragando bons relacionamentos. Boas parcerias farão parte de um ano repleto de novas oportunidades, aproveite bem seus bons momentos neste ano que promete ser bem agitado.
 

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação