Hotel ganha prêmio internacional do WLHA 2017

Ilha de Toque Toque Boutique Hotel venceu em três categorias e conquistou segundo prêmio internacional de hotelaria

Os organizadores de um dos prêmios mais importantes para a hotelaria de luxo anunciaram, no sábado, 2, em St. Moritz, na Suíça, os vencedores da edição 2017. Em cerimônia de gala que reuniu empresários do setor de várias partes do mundo, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel,  localizado em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, levou todas as categorias nas quais foi indicado: pequeno hotel luxuoso; luxuoso hotel de vista cenográfica; e luxuoso hotel romântico.

Entre os mais de mil hotéis participantes do World Luxury Hotel Award 2017, o ITTBH recebeu este ano sua segunda premiação internacional, o de Luxuoso Hotel de Vista Cenográfica da América Latina. É a segunda premiação em âmbito da América Latina, considerando o prêmio de Luxuoso Hotel de Praia recebido no ano passado. Os dois outros prêmios (Pequeno Hotel e Hotel Romântico) são de âmbito nacional.

A surpresa pela conquista dos títulos emocionou o empresário Edson Costamilan Pavão, proprietário do ITTBH: “Que surpresa, não esperava! Ganhamos nas três categorias. Esperávamos apenas um prêmio e levamos todos”. O World Luxury Hotel Awards é respeitado e comparado a um Oscar do segmento hoteleiro. Os vencedores são escolhidos pelos hóspedes e em votação aberta pela internet. Nesse ano, o período de votação ocorreu em setembro.

A diretora-geral do hotel, Renata Pavão, destacou: ”Com esses prêmios, conquistamos reconhecimento internacional, e isso requer um agradecimento especial aos colaboradores, aos hóspedes, aos fornecedores e todos que fazem parte deste sucesso do ITTBH”.

O WLHA 2017 distribuiu 180 prêmios a empresários do setor hoteleiro  de várias regiões do planeta. A premiação reconhece os esforços dos empresários, gestores e administradores em oferecer aos hóspedes serviços e infraestrutura de qualidade. Com o reconhecimento, o ITTBH é agora um dos hotéis do litoral norte de São Paulo com um grande número de prêmios obtidos nas áreas administrativas, hospedagem, estrutura e serviços de qualidade.

Foto Divulgação

Legenda

Os vencedores são escolhidos pelos hóspedes e em votação aberta pela internet

São Sebastião

Da redação

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação