Natal da Alegria leva diversão aos bairros de Ilhabela

O projeto estará em Bonete e Castelhanos neste final de semana

 

Brinquedos infláveis, cama elástica, distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão doce e refrigerante. Estes são os itens do Natal da Alegria, criado pela prefeitura, para encantar as crianças dos bairros de Ilhabela. E depois de passar por seis pontos da cidade, no último final de semana, o projeto estará nas comunidades tradicionais de Bonete, neste sábado, 9, das 11h às 13h30, na E.M. Antonio Honório dos Santos; e  Baía de Castelhanos, dia 10, das  9h às 11h30, na E.M. Castelhanos.

De acordo com a secretária de Educação Yeda Lopes, além do Natal da Alegria, os bairros já atendidos ainda contaram com distribuição de brinquedos para os alunos nas escolas, com a presença do Papai Noel: “As crianças estão realmente encantadas com tudo que preparamos. Nossa equipe se empenhou muito para que isso ocorresse”

O prefeito Márcio Tenório destacou que o novo formato dos eventos foi planejado pela administração municipal segundo um compromisso firmado com os bairros da cidade. O resultado foi positivo, como explica: “Preparamos tudo com muito carinho para um Natal mais humano e cheio de coisas boas. As crianças ficaram realmente muito felizes com o Papai Noel e todos os atrativos. Cada sorriso mostrou que estamos no caminho certo. Os bairros merecem entretenimento, cultura e infraestrutura”.

Foto: Divulgação / PMI

Legenda

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação