Papai Noel Dudu pede ajuda para festa de Natal das crianças, em Cubatão

Papai Noel ainda precisa comprar  11 presentes, para crianças de 10 a 12 anos, e de alimentos e utensílios para a festa de entrega.

Eduardo Alves dos Santos, mais conhecido como o Papai Noel Dudu, organiza mais uma vez o Natal para as crianças da Vila dos Pescadores. A festa está agendada para o dia 17, a partir das 14 horas, no Centro Comunitário da Vila dos Pescadores (rua Santa Júlia, nº 13). Este ano, a festa RecreAção Comunitária completa 10 anos de existência e inclui a chegada do Papai Noel Dudu às 15h30.

Mas, para realizar o evento, o Papai Noel ainda precisa de ajuda para a compra de 11 presentes (para crianças de 10 a 12 anos) e de alimentos e utensílios para a festa de entrega. Dudu necessita de luvas, toucas, copos e pratos descartáveis, balas, pirulitos, bexigas, guardanapos, o bolo, refrigerantes, sucos e ingredientes para cachorro-quente (salsicha, pão, massa de tomate e cebola). No ano passado, a festa contou com 600 participantes.

O evento tem apoio da Associação dos Moradores daquele núcleo e da prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade. Interessados em ajudar podem entrar em contato com Marilene, mãe de Dudu, pelo telefone (13) 3364 2256.

Foto Aderbau Gama

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação