simulacro

PM prende traficante com 155 porções de drogas

Com ela foram encontrados 78 pinos de cocaína; 36 pedras de crack; 41 trouxinhas de maconha e dois tabletes da mesma droga; além de um celular e R$ 12,40 em espécie

Maria da Conceição Gomes dos Santos, de 33 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada de sábado, 2, no bairro Chácaras, em Bertioga. Com ela, os policiais militares da Força Tática encontraram 78 pinos de cocaína, 36 pedras de crack, 41 trouxinhas de maconha e dois tabletes da mesma droga; R$ 12,40 em espécie e um celular.

A abordagem ocorreu quando as autoridades faziam patrulhamento rotineiro pela rua Vinte e Oito, e se depararam com a traficante em atitude suspeita, próximo a um ponto de drogas. De acordo com o boletim de ocorrência, com a chegada da viatura, voluntariamente ela informou que estava com um invólucro embaixo da blusa, onde estavam armazenados os entorpecentes, e, em seguida, mostrou-o aos policiais.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Bertioga e transferida para a Cadeia Pública Feminina de São Vicente, na qual ficará à disposição da Justiça. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça de São Paulo, não foi possível encontrar informações de processos criminais vinculados a ela.

Foto: JCN

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação