Previsões de Marcelo Di Shaday para o período de 27 de setembro a 03 de outubro

PUNHAL (21/03 a 20/04)

Dias de novidades que transformarão a sua rotina, momento onde você consegue organizar tudo, consegue tempo para resolver algumas questões, enfim livra-se de problemas que antes tiravam o seu sono. Algumas questões familiares ainda te deixam com pequenas preocupações, mas a semana trará uma luz neste sentido e tudo ficará bem. Uma questão particular será resolvida da melhor forma possível e você segue em frente mesmo com algumas incertezas em mente.

COROA (21/04 a 20/05)

Uma fase de luz e respostas onde tudo pode acontecer, chegou o momento de reorganizar seus pensamentos, mantendo a ordem dos seus projetos pessoais. No amor uma nova surpresa para quem estava só, chegou a hora de viver um novo romance com muitas alegrias. Em questões profissionais o momento é de acordos que favorecerão o seu astral de maneira positiva, desprendendo-se de muitas dúvidas você segue mais confiante de seus projetos.

CANDEIAS (21/05 a 20/06)

Fase de luz e alegrias, momento de boas vibrações onde enfim você volta a confiar em seu talento pessoal, investe em seus projetos e vai em busca de novidades que começam a fazer a diferença em seus caminhos. Fase favorável no amor, onde todas as dúvidas se esclarecem, você consegue resolver tudo de uma maneira mais tranquila enfim, segue com mais entusiasmo diante dessa questão que antes parecia não fazer mais sentido.

RODA (21/06 a 20/07)

O período é de algumas dúvidas, principalmente em questões de relacionamento, mas com o passar dos dias tudo tende a ficar melhor, pois as respostas surgem, você analisa tudo com mais calma e acaba optando pela paz em todos os sentidos. Em questões profissionais chegou a hora de tomar uma decisão mais cabível, deixando de lado o coração e seguindo mais com a razão diante de todos os fatos, desprendendo-se de tudo o que for prejudicial.

ESTRELA (21/07 a 22/08)

Mantenha-se em estado de alerta, não se deixe levar pelo medo ou pela ansiedade, os dias que se seguem serão mais favoráveis, basta que você mantenha a fé diante das oportunidades que surgirem. No amor esta é uma fase mais tranquila onde você se dedica mais à pessoa amada e ao conforto do seu lar. Aquelas velhas questões que antes te traziam algumas dúvidas agora começam a ser solucionadas com decisões mais firmes, pois você deseja certezas em seus caminhos.

SINO (23/08 a 22/09)

Pequenas preocupações familiares podem te deixar meio confuso (a), mas o tempo se encarrega de resolver tudo da melhor forma. Em questões profissionais chegou a hora de avaliar seus novos projetos com mais entusiasmo, pois enfim é o seu progresso que está em jogo. Os dias que se seguem serão de boas respostas financeiras e a certeza de que você está no caminho ideal. Apenas não aposte alto em certos projetos, lembre-se que a sua calma e a sua intuição contam muito nesses momentos.

MOEDAS (23/09 a 22/10)

Um período de muita luz em seus caminhos, uma fase de boas decisões onde tudo pode acontecer com mais seriedade enfim, chegou a hora de manter o equilíbrio apostando em novas respostas, desprendendo-se de tudo o que for ruim e buscando a paz em todos os sentidos. No amor as respostas são diferentes, porém devido às preocupações anteriores você não aposta com tanta firmeza, prefere deixar o tempo agir e se mantém mais calmo diante das situações.

ADAGA (23/10 a 21/11)

Dias de luz e alegrias, momento onde tudo começa a acontecer de uma maneira diferente, você consegue resolver certas questões e volta a acreditar na luz dos seus caminhos. Momento oportuno onde o amor te traz uma nova resposta, e os dias se tornam mais favoráveis. Bom momento para voltar-se à espiritualidade mantendo assim o equilíbrio e a fé em seus caminhos. Os dias serão mais tranquilos e você consegue colocar ordem até mesmo nos estudos e novos aprendizados.

MACHADO (22/11 a 21/12)

A semana será de organização pessoal, momento onde você se dedica mais a certas questões, busca dentro de você respostas mais tranquilas e segue com mais certezas em seus caminhos. Mesmo que ainda existam certas preocupações o seu coração segue mais confiante, pois você está disposto (a) a encarar novos desafios com mais seriedade e mais fé. Chegou o momento de seguir em frente com seus projetos pessoais, pode ter certeza de que tudo dará certo!

FERRADURA (22/12 a 20/01)

Saia de cima do muro, tome uma atitude que realmente favoreça o seu astral! A sua teimosia de nada é benéfica, suas incertezas só atrasam o seu bom progresso. Tente buscar uma nova resposta que faça mais sentido a você, que te dê uma nova luz uma verdade mais absoluta para os seus caminhos, pois você precisa viver de realidades o que realmente vai fazer um novo sentido à sua vida. Fuja das dúvidas, arrisque um pouco mais, vá ao encontro de novas respostas.

TAÇA (21/01 a 19/02)

Um novo momento, uma nova resposta mais favorável enfim, os dias que se seguem são mais tranquilos em todos os sentidos. Momento onde você coloca em ordem a sua vida, deixe de lado as incertezas e vai em busca de novas respostas que trazem mais equilíbrio e fé. Mudanças sempre surgem, mas dessa vez tais mudanças são benéficas onde você realmente aposta na sua capacidade e em seus projetos pessoais.

CAPELA (20/02 a 20/03)

Momento de raciocínio lógico, você começa a analisar tudo o que aconteceu ao seu redor, começa a ver o que realmente valeu à pena e o que não faz mais sentido, busca uma nova resposta para os seus caminhos e vê o quanto tempo você perdeu com guerras banais, enfim você não teve proveito algum batendo de frente com certas questões. Agora chegou a hora de renovar seus projetos, pensar mais positivo e seguir com mais entusiasmo diante das questões que te rondam.

Foto: JCN

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação