Previsões de Marcelo Di Shaday para o período de 08 a 14 de novembro

Nunca teremos novas respostas se continuarmos presos a velhos pensamentos! Renove-se sempre; permita que a evolução faça parte da sua vida!

 

PUNHAL (21/03 a 20/04)

Você resolverá certas questões pessoais, encarando as reais situações trabalhistas, e apesar de muitos debates e reuniões você consegue chegar a um acordo cabível e consegue tranquilizar o seu coração. No amor, a semana será mais tranquila, você consegue entender a pessoa amada e procura manter a paz para os seus dias, passeios em lugares diferentes, enfim você faz de tudo para manter o seu relacionamento com amor e paz.

COROA (21/04 a 20/05)

Momento de alegria  e muita paz, fase de boas realizações profissionais e bons ganhos financeiros, momento onde tudo acontece de maneira positiva em seus caminhos. Com o passar dos dias você vai estar mais confiante e arriscará novos aprendizados, busca o progresso em todos os sentidos, pois quer uma fase mais produtiva para a sua vida. No amor, o período é de boas realizações e os desentendimentos com a pessoa amada se dissipam surgindo assim a paz.

CANDEIAS (21/05 a 20/06)

Fase de luz e paz, momento onde tudo acontece da maneira como você deseja. O seu coração antes duvidoso agora encontra motivos para seguir em frente, apostando nessa nova resposta que o destino colocou em seus caminhos. Em questões profissionais a palavra é paciência, tudo se resolve no tempo certo, evite se envolver em assuntos que não são seus, nesta fase o quanto mais você se afastar de encrencas desnecessárias melhor será.

RODA (21/06 a 20/07)

Momento de luz e alegrias, fase de paz onde você consegue colocar ordem em seus pensamentos e sentimentos, consegue resolver questões amorosas e coloca fim a certos maus entendidos que estavam prejudicando o seu relacionamento. Em questões profissionais uma importante resposta levanta o seu astral e faz com que tudo fique bem em seus caminhos. Questões financeiras que antes te preocupavam ganham uma nova resposta esta semana, favorecendo os seus caminhos.

ESTRELA  (21/07 a 22/08)

Uma nova resposta tranquiliza o seu coração, este é um momento de boas oportunidades que fazem um novo sentido em seus caminhos. No amor a pessoa amada dá uma trégua, faz de tudo para agradar a você; procure colaborar para que tudo continue perfeito. Chegou a hora de seguir com fé, cuidar um pouco mais da sua saúde física e espiritual, manter a paz interior e deixar o tempo resolver tudo da melhor maneira possível.

SINO  (23/08 a 22/09)

Muitas vezes você espera da pessoa amada a demonstração de sentimento, às vezes é bom você demonstrar o quanto gosta realmente, pois você corre o risco de perder se fizer este jogo duro no amor. Uma palavra doce sua pode mudar por completo o comportamento da pessoa amada, nesta semana crítica em questões amorosas tudo pode mudar e tudo está em suas mãos. Em questões profissionais procure não desanimar diante de uma resposta negativa, tudo pode ser diferente em breve.

MOEDAS (23/09 a 22/10)

Dias de paz enfim você começa a aceitar certas situações pessoais, se desprende de questões nada favoráveis e volta mais confiante dos seus atos. Começam a pesar certas situações que na verdade só te trouxeram decepções, é hora de reagir com fé e determinação, enterrar o passado e viver o presente, acreditar na sua capacidade e dar a volta por cima de vez. Desprenda-se de manhas desnecessárias que só atrasam o seu tempo e a sua vida no geral.

ADAGA  (23/10 a 21/11)

A alegria de conquistar o seu próprio espaço, bom momento de luz e determinação enfim esta será uma semana muito encorajadora, depois de boas respostas positivas você desperta para questões que realmente fazem sentido, vai ao encontro de dias melhores tanto em questões profissionais como em questões amorosas. Até mesmo questões familiares que te preocupavam de certa forma se resolvem da melhor maneira possível.

MACHADO (22/11 a 21/12)

A força da sua capacidade, a energia positiva que vem de dentro de você, um novo caminho muito mais favorável onde os seus objetivos são realizados de maneira positiva. Chegou a hora de buscar a paz, as respostas que surgirem em seus caminhos trarão a certeza de novos dias mais produtivos, com a força da luz e da positividade. No amor o período se torna favorável e você consegue manter a paz ao lado da pessoa amada.

FERRADURA (22/12 a 20/01)

Momento de luz e alegrias, fase de paz enfim você consegue se desprender de certas energias nada favoráveis que atrapalharam seus caminhos por um tempo. Chegou a hora de dar a volta por cima, realizar seus objetivos com mais certeza, com mais garra e convicção. No amor você ainda carrega dúvidas, mas não por causa de seus sentimentos e sim devido ao comportamento da pessoa amada que deixa grandes dúvidas .

TAÇA (21/01 a 19/02)

Momento de colocar em ordem a sua vida pessoal, os dias que se seguem serão mais favoráveis em todos os sentidos, os novos elos financeiros que podem surgir em seus caminhos trarão a certeza de dias melhores, e você vai ao encontro de novidades explorando assim o seu potencial. No amor muitas dúvidas podem surgir ainda mais com tantas mudanças acontecendo em sua vida, mas é hora de focar melhor em seus objetivos e procurar tomar decisões cabíveis em seus caminhos.

CAPELA (20/02 a 20/03)

Dias de luz e alegrias, fase de paz e bom humor onde você consegue colocar ordem em seus pensamentos e sentimentos. Depois de uma crise em questões amorosas você consegue reverter a situação, de maneira intuitiva passa a cuidar melhor dos seus caminhos se desprendendo de tudo o que for negativo, desde amizades nada produtivas até mesmo questões trabalhistas mal resolvidas enfim você quer paz em seus caminhos.

Foto: Arquivo Pessoal

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação