Previsões de Marcelo Di Shaday para o período de 11 a 17 de outubro

Chega um momento em nossas vidas em que paramos para pensar o quanto perdemos tempo com questões fúteis, e o quão necessário é buscar novos dias, novas respostas, enfim… Estacionar na vida é perder o privilégio de existir, quem não procura novas respostas limita-se ao básico, e não se permite saber o que há através das mudanças! Se você clama por respostas, aceite-as mesmo que estas estejam repletas de mudanças, pois elas podem não ser as que você tanto desejava, mas sempre serão benéficas e esclarecidas com o tempo.

 

PUNHAL (21/03 a 20/04)

Dias de novidades e muitas alegrias, você inicia uma nova fase mais positiva onde consegue resolver certas questões que antes impediam o seu progresso. Chegou a hora de mudar o que for preciso, fazer uma limpeza geral em sua vida e você não poupará esforços pra isso. Os dias que se seguem serão de muita luz e novidades que trarão de volta a você a confiança e a determinação. Até mesmo no amor novas respostas farão mais sentido em seu relacionamento.

COROA (21/04 a 20/05)

Uma fase de luz e novidades que favorece o seu destino, mudanças repentinas costumam acontecer nesta época, mas não estranhe tais situações, elas virão na verdade para fortalecer os seus caminhos profissionais. Chegou o momento de reagir, de ir ao encontro das boas oportunidades que o destino coloca em seus caminhos. No amor novas respostas trazem a paz para o seu relacionamento, tudo muda para melhor e você fica em paz.

CANDEIAS (21/05 a 20/06)

A força interior, o momento onde você se dá conta que precisa ser forte para resolver certas questões, e encontra as respostas de maneira positiva e isso te traz mais coragem e fé. Uma nova luz surge em seus caminhos e você consegue dar a volta por cima, as questões profissionais e financeiras dão uma trégua e você vira o jogo, buscando o equilíbrio para os seus caminhos. No amor você deixa de lado certas brigas banais e busca a paz em todos os sentidos.

RODA (21/06 a 20/07)

Este é um momento de muitas transformações, chegou a hora de buscar a paz para os seus caminhos. As preocupações que antes existiam começam a desaparecer, pois muitos assuntos estão sendo resolvidos. O amor traz uma resposta mais significativa por estes dias, sem muitas enrolações você resolve ter uma conversa mais séria com a pessoa amada e esclarece certos assuntos que antes atrapalhavam o seu relacionamento.

ESTRELA (21/07 a 22/08)

Uma fase de luz e harmonia você segue um novo padrão mais significativo em sua vida. Escolhe manter a paz para os seus dias, se arrepende de alguns atos que de certa forma te deixaram meio que embaraçado com a pessoa amada e procura reverter as situações. Chegou a hora de confiar mais e duvidar menos das questões, arriscar um pouco em termos trabalhistas e focar em assuntos de mais importância para a sua vida.

SINO (23/08 a 22/09)

Você busca a paz em todos os sentidos, vai ao encontro de novidades que fortalecem o seu astral. Se desprende de situações que antes pareciam complicadas, busca a alegria e dias melhores no amor. Novas respostas podem alegrar o seu coração te trazendo mais esperanças no amor. Em questões profissionais a sua dedicação traz a estabilidade e a paz para os seus caminhos, mesmo diante de questões nada favoráveis você age de maneira natural com a confiança de que tudo está solucionado.

MOEDAS (23/09 a 22/10)

Reviravolta favorável em todos os sentidos, momento onde você consegue colocar a cabeça no lugar e focar em dias melhores, desprendendo-se de sentimentos que antes só atrapalhavam a sua vida. Os dias que se seguem serão mais positivos, até mesmo o amor te apresenta uma nova surpresa e você segue disposto (a) a virar páginas de sua vida, focando em novos ares e em novas oportunidades que farão mais sentido aos seus caminhos.

ADAGA (23/10 a 21/11)

Vibrações positivas para o amor, uma nova fase de luz e raciocínio onde você consegue focar em seus objetivos. Não se prenda a questões desfavoráveis, busque a paz para a sua vida, pois há assuntos que não te pertencem. Dentro de alguns dias algumas mudanças podem ocorrer em questões profissionais, mas nada te afetará, pois apesar de você ser praticamente o alvo de certas acusações, a razão te trará a estabilidade e a paz que você tanto deseja.

MACHADO (22/11 a 21/12)

Momento de buscar o foco dos seus objetivos, mantendo a paz e a sabedoria de sempre. No meio de muitas questões você opta pelo novo, por novas respostas mais significativas onde tudo acontece de uma maneira mais favorável. No amor apesar do seu coração ter algumas dúvidas, tudo acontece meio que de surpresa em seus caminhos e isso te traz certa esperança nesta área. As novidades te atraem e você sente que os dias que se seguem serão de respostas favoráveis.

FERRADURA (22/12 a 20/01)

Uma nova luz no fim do túnel, você volta a acreditar na sua força interior e consegue dar a volta por cima, se desprende de momentos desagradáveis e segue com mais entusiasmo e fé diante dos seus objetivos. Uma nova luz em questões amorosas, você que antes confiava em seus atos vai estranhar as suas atitudes que serão bem impulsivas diante do amor. Em questões profissionais nem tudo se resolve ainda, mas você já consegue equilibrar o seu astral.

TAÇA (21/01 a 19/02)

Momento de sabedoria e fé, fase de devoção onde você busca a paz em todos os sentidos. Momento de resoluções favoráveis, os dias que se seguem serão de muita luz e alegrias, você busca cuidados pessoais e vai ao encontro das alegrias que te completam, até mesmo o amor que parecia ser algo inexplicável ganha forças para acontecer de uma maneira mais favorável. Chegou a hora de virar o jogo, pois a sua dedicação merece uma resposta positiva.

CAPELA (20/02 a 20/03)

Um novo caminho, uma nova estrada, enfim, você busca uma resposta mais significativa onde tudo acontece de uma maneira mais tranquila, você sente que o que estava te prejudicando na verdade era algo que tinha a ver com uma guerra desnecessária em seus caminhos. Chegou a hora de buscar uma luz mais favorável, virar o jogo da vida se desprendendo de tudo o que for ruim, fugindo de certas situações que na verdade são apenas tropeços diante da sua capacidade como ser humano.

Foto: Arquivo Pessoal

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação