Previsões

Previsões de Marcelo Di Shaday para o período de 1º a 7 de novembro

Talvez, o segredo seja viver o nosso tempo sem se lamentar, acreditar em dias melhores, sempre, e buscar valorizar até mesmo o ar que respiramos. Se tivermos a capacidade de perceber a vida, com certeza, ela fará muito mais sentido!

PUNHAL (21/03 a 20/04)

Semana de muitos pensamentos, fase de muitas lutas onde você encontra a resposta para diversas situações. Depois de passar por grandes confrontos trabalhistas agora você ganha a estabilidade para os seus dias, consegue acalmar o seu coração e decide tudo com mais calma e certezas. No amor será meio difícil entender-se com a pessoa amada, a semana será marcada por fortes discussões que trarão muitas incertezas em seus caminhos e em seu relacionamento.

COROA (21/04 a 20/05)

Dias de mudanças favoráveis, você aposta em algo certo e consegue dar uma reviravolta em questões trabalhistas. Momento muito oportuno onde até mesmo questões financeiras te favorecem. Você foge de certas situações embaraçosas evitando confrontos desnecessários quer seja no trabalho ou até mesmo em questões familiares. A sua busca é pela paz e pela sua estabilidade, portanto você também vai em busca de equilíbrio espiritual.

CANDEIAS  (21/05 a 20/06)

Esta é uma fase de buscas onde você encontra novas oportunidades pessoais, foge de certos assuntos embaraçosos e consegue vencer as situações. No amor uma nova resposta faz tudo acontecer de maneira rápida em seus caminhos, você pode ser pego de surpresa pela pessoa amada, e tudo pode acontecer de uma maneira diferente daqui pra frente. Momento dedicado também aos estudos e a cuidados pessoais enfim uma semana bem equilibrada.

RODA (21/06 a 20/07)

Você pode ter pequenos imprevistos em questões trabalhistas, devido a muita correria pessoal algumas dúvidas podem surgir, mas tudo tende a se resolver nesta semana que será marcada por muitos debates e reuniões, mas de fortes decisões que trarão mais certezas para o seu lado profissional. No amor uma pequena crise ronda o seu relacionamento, será preciso manter a paz interior para lidar com certas questões. Este é o momento de cuidar um pouco mais de si mesmo (a).

ESTRELA (21/07 a 22/08)

Momento de raciocínio lógico, fase de mudanças onde você consegue reunir forças para lidar com todas as situações. No amor talvez você tenha enfrentado uma questão não muito favorável, mas com o passar dos dias tudo tende a ficar melhor. Na busca de uma nova oportunidade você pode se surpreender com uma resposta positiva. O momento é de equilíbrio e negociações, momento onde você decide sobre emprego e sobre a sua situação financeira.

SINO (23/08 a 22/09)

Dias de luz e alegrias, momento onde você consegue uma importante resposta em todos os sentidos. Uma fase de paz interior, momento de boas conquistas pessoais enfim chegou a hora de resolver tudo de maneira positiva em seus caminhos. Uma nova fase amorosa onde você entende a pessoa amada e busca a paz em todos os sentidos. Semana marcada por visitas inesperadas, reuniões familiares e alguns planejamentos pessoais.

MOEDAS (23/09 a 22/10)

Dias de novidades em seus caminhos, momento de reorganização pessoal uma fase mais positiva se segue te deixando sem dúvidas em diversas questões. Apesar de o seu coração enfrentar uma

determinada situação amorosa nada favorável você está mais seguro (a) de si, está mais preparado (a) para lidar com certas situações que antes complicava e muito a sua vida. Busque a paz para os seus caminhos não se deixe levar pelo medo ou ansiedade.

ADAGA (23/10 a 21/11) 

A semana será de muita luz e alegrias, momento oportuno para realizar novos aprendizados e aprimorar seus conhecimentos. A semana será de muito raciocínio lógico e planejamentos enfim uma importante resposta muda completamente seus planos e você segue com mais otimismo rumo aos seus objetivos. No amor a fase é positiva, porém você tomará a decisão certa em seus caminhos não se deixando levar por pressões psicológicas e sim seguindo os seus instintos.

MACHADO  (22/11 a 21/12)

Uma nova fase mais positiva em seus caminhos, momento de luz e alegrias em todos os sentidos, a semana será marcada por projetos e idealizações onde você consegue colocar tudo no lugar. Os dias que se seguem serão mais oportunos em questões amorosas e trabalhistas, porém talvez você tenha certas dificuldades com o tempo para tudo, diante de diversos compromissos pode ser que algum deles fique a desejar.

FERRADURA (22/12 a 20/01)

Dias de inúmeras indecisões, fase de pequenos desconfortos pessoais, você precisa falar o que realmente pensa, precisa mudar o que está atrapalhando os seus caminhos, se preciso for abra o seu coração para a pessoa amada, fale sobre o que está bom e o que está ruim em seu relacionamento. Não se deixe levar por questões banais, desprenda-se dos seus medos, encare os seus objetivos de frente. Você tem importantes respostas à sua espera, não atrase o seu destino.

TAÇA (21/01 a 19/02)

Muitas interrogações em sua cabeça, muito jogo incompleto, diante das situações você prefere ficar na dúvida em vez de arriscar. Desprenda-se dos seus medos, encontre dentro de você uma nova oportunidade pessoal; vá atrás da resposta que você tanto quer para s seus caminhos e pode ter a certeza de que a semana te favorece e muito. Mudanças em questões trabalhistas podem surgir, mas com certeza serão para melhor.

CAPELA (20/02 a 20/03)

Esta é uma fase bem oportuna em seus caminhos, momento onde você consegue colocar ordem em seus pensamentos e sentimentos, segue com mais fé e coragem diante de certos assuntos profissionais e não liga para as mudanças que tendem a acontecer. No amor você precisa melhorar o seu astral, pois muitas vezes a pessoa amada se cansa diante das situações. Dê mais vida ao seu relacionamento, você é capaz de mudar tudo só precisa despertar para esta realidade.

Foto: Arquivo Pessoal

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação