previsões

Previsões de Marcelo Di Shaday para o período de 25 a 31 de outubro

Cada um possui uma maneira de pensar, cada qual com seu estilo ou sua fé. Somos a mesma espécie, porém nos separamos com as diferenças,todos falam de respeito, mas não conhecem a fundo esta palavra, todos falam de fé, mas não a vivem ao pé da letra. Somos, sim, seres em Evolução, mas nem por isso precisamos ser primitivos! Um toque a mais de amor mudaria tudo, uma reflexão sobre a verdadeira paz mudaria a vida!

PUNHAL (21/03 a 20/04)

Dias de muitas batalhas, momento bastante delicado, porém grandes decisões serão tomadas a partir de todas essas questões. Enfim tudo precisa realmente de uma reviravolta e já faz tempo que você vem pedindo certas mudanças em seus caminhos. No amor uma nova fase de luz e discernimento se segue e você conquista novamente a pessoa amada que parecia estar meio desligada do relacionamento. Semana bem agitada até mesmo em questões familiares.

COROA (21/04 a 20/05)

Uma nova fase de luz e discernimento, momento onde você consegue decidir uma importante questão que antes atrapalhavam seus caminhos profissionais, aposta em novidades e se desprende de situações e de pessoas que só trouxeram atrasos em seus caminhos. Você se dedica mais às questões profissionais e busca evoluir, aprender com novas técnicas enfim quer o crescimento de todas as formas. No amor a fase é de dúvidas e indecisões.

CANDEIAS (21/05 a 20/06)

Dias de luz e sabedoria, momento onde você consegue resolver certas questões que antes te atrapalhavam de certa forma. O amor vai ser um jogo meio complicado esta semana, apesar de muitas indecisões rondarem os seus caminhos você aposta em algo que realmente te traz um novo sentido, desprendendo-se de certas  situações embaraçosas. Mova-se, vá atrás dos seus objetivos, você pode perder uma grande oportunidade se ficar no comodismo.

RODA (21/06 a 20/07)

Fase de muitas decisões, momento onde você reflete sobre a sua vida profissional de uma maneira mais favorável, desprendendo-se de tudo o que for negativo enfim você busca estabilidade financeira e se preciso for vai mudar certos quadros profissionais de seus caminhos. Chegou a hora de seguir com amor, fé e discernimento, uma semana muito voltada à sua devoção pessoal, pois você sente a necessidade de recarregar as suas energias enfim esta é uma fase bem cansativa.

ESTRELA (21/07 a 22/08)

Esta é uma fase bastante delicada, onde certas questões não estão bem resolvidas, a semana será meio tensa, porém com o passar dos dias, você conseguirá colocar tudo no lugar. No amor dê uma trégua ao seu relacionamento, fuja de encrencas desnecessárias que podem trazer certo desconforto para a sua vida afetiva. Cuidado com as suas palavras, suas ações, enfim, pois você pode ter problemas  no decorrer dos dias e arrependimento nem sempre traz de volta o que se perde.

SINO (23/08 a 22/09)

Você está numa fase muito intuitiva, tem se mostrado muito atento (a) às questões ao seu redor e isso tem proporcionado uma  confiança a mais em seu talento pessoal. Chegou a hora de mudar o que for preciso, seguir com fé e entusiasmo diante daquilo que você deseja, algumas páginas irão virar sim em sua vida, mas a certeza de que será para melhor tranquiliza o seu coração. No amor uma nova fase mais positiva traz a resposta ideal, a sua perseverança vence mais uma vez.

MOEDAS (23/09 a 22/10)

Você toma um choque de realidade, se depara com questões que realmente fazem a diferença em seus caminhos e resolve acordar de um pesadelo que já estava em sua vida há meses. A semana apesar de ser bastante complicada te traz a resposta que você precisava para voltar a acreditar em sua força e em seu talento pessoal. Tudo muda com o passar dos dias, mas é preciso seguir esta nova oportunidade com muita fé e determinação.

ADAGA (23/10 a 21/11)

Momento onde você busca o equilíbrio acima de tudo, tenta manter a paz em seus caminhos e mesmo tendo consciência de certas situações se desprende dos seus medos e segue um novo rumo , pois você está em busca de novas respostas, a mesmice te cansou você não quer mais batalhar por algo que não te traz uma certeza.Bom momento para cuidar da sua saúde, acreditar na sua capacidade e seguir com fé e otimismo diante de todas as situações.

MACHADO (22/11 a 21/12)

Uma nova fase de luz e discernimento, você segue com mais entusiasmo diante das questões profissionais, aposta na sua capacidade e muda o que for preciso, este é um momento de desapego onde você joga firme com suas decisões, está disposto (a) a alcançar os seus objetivos, desperta para certas realidades e vê a necessidade de alcançar um determinado progresso. Em questões amorosas é preciso mais coragem, permita-se viver bons momentos em meio dos seus inúmeros compromissos.

FERRADURA (22/12 a 20/01)

Indecisões em seus caminhos, o momento pode não ser favorável para lidar com certas questões, não cobre nada da pessoa amada para não ter eventuais surpresas. Você questiona demais, debate demais e sem necessidade, está na hora de pensar mais positivo, virar páginas mudar com mais decisões firmes se desapegando de certas manhas pessoais. Se você quer progresso em sua vida comece pelos seus pensamentos, seja mais firme em suas decisões.

TAÇA (21/01 a 19/02)

Esta é uma semana de respostas, momento onde você busca um caminho diferente, desprendendo-se de situações que antes te atrapalhavam de certa forma. A semana será bem positiva em questões profissionais e amorosas, momento onde você consegue dar a volta por cima resolvendo importantes questões pessoais. O encontro com pessoas que já há algum tempo você não vê fecha a semana de maneira positiva e agradável.

CAPELA (20/02 a 20/03)

Dias de mudanças em seus caminhos, momento onde você aposta em uma nova resposta que mudará por completo a sua vida. Chegou a hora de seguir um novo rumo, apostar em novas propostas que já bateram uma vez em sua porta e voltam novamente, se você teve esta oportunidade aproveite,  pois se não for dessa vez não será mais. O destino te reserva um novo caminho, seria sábio de sua parte seguir com fé e otimismo.

Foto: Arquivo pessoal

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação