Previsões de Marcelo Di Shaday para o período de 29 de novembro a 5 de dezembro

É preciso se desprender, jogar fora de sua vida tudo aquilo que te atrapalha, renovar planos, criar novos objetivos, enfim, é preciso limpar a mente e o coração para dar boas-vindas às novas energias, e
dar início a uma nova história!

 

PUNHAL (21/03 a 20/04)

Semana marcada por reuniões trabalhistas, decisões favoráveis, enfim, momento onde você consegue resolver certos assuntos pendentes relacionados ao trabalho e ao seu lado financeiro. Os dias que se seguem serão também de acertos amorosos, você terá uma conversa franca com a pessoa amada acertando todos os detalhes do seu relacionamento, resolvendo tudo o que está pendente de forma favorável. Semana voltada a cuidados espirituais.

COROA (21/04 a 20/05)

Dias de luz e alegrias, momento de renovação e força onde você se dedica mais aos seus cuidados pessoais, se desprende de certas questões que só te levam pra baixo, entende que alguns assuntos precisam ser  resolvidos da melhor forma e busca a paz interior acima de tudo. No amor as guerras desnecessárias são trocadas pelo entendimento e pela calma, você quer paz para o seu relacionamento e começa a pesar as consequências de tudo.

CANDEIAS (21/05 a 20/06)

Momento de rever os seus conceitos, uma fase de muitas lutas pessoais enfim não será fácil tomar certas decisões, mas o destino se encarrega de te direcionar para novos horizontes onde você consegue se adaptar melhor. Respostas positivas para o amor, uma fase de luz e alegrias, romance favorável repleto de surpresas agradáveis. Uma fase marcada por novidades amorosas, paz familiar e sorte trabalhista.

RODA (21/06 a 20/07)

Momento de buscar o equilíbrio acima de tudo, se desprender de certas situações que não estão te agradando muito, focar em questões mais importantes e deixar de lado certos momentos embaraçosos. Na busca de dias melhores você vai ao encontro da luz, consegue resolver tudo de uma forma mais agradável, até mesmo questões trabalhistas ganham forças e boas decisões. No amor ainda existe certo mal entendido que só os dias à frente esclarecerão.

ESTRELA  (21/07 a 22/08)

Dias de luz e alegrias, fase de paz e equilíbrio onde tudo se resolve de uma maneira positiva. Com o passar dos dias você consegue resolver uma importante questão que trará a paz para os seus dias. Diante de algumas questões amorosas tudo parece estar indo bem, basta apenas esclarecer certas dúvidas e aprender a respeitar os limites da pessoa amada. Sobre o lado financeiro e profissional só o tempo trará melhores respostas, deixe tudo acontecer.

SINO  (23/08 a 22/09)

Algumas dúvidas em questões amorosas sempre surgem, mas com o passar dos dias você conseguirá esclarecer de maneira favorável todas essas questões que tanto te preocupam. Muitas vezes você deixa de lado certas situações que na verdade são importantes sim, mas a sua paciência está esgotada e você não consegue esperar a ação do tempo diante de certas questões. A semana será de sorte em questões financeiras, e de boas realizações em questões trabalhistas.

MOEDAS (23/09 a 22/10)

Momento de luz e gratidão, você está se libertando de um pesadelo que durou anos, mas agora consegue se restabelecer com mais firmeza e equilíbrio. Tente manter a paz diante das situações, conquiste o seu espaço como sempre fez, vá à luta nesta nova fase de sua vida sem ter medo de errar, apostando firmemente nos seus novos projetos e idealizações. No amor é hora de aceitar certas mudanças e seguir com mais disposição e Fé.

ADAGA  (23/10 a 21/11)

Fase de novidades que te deixarão bem atarefada (o) esta semana. Momento de mudanças em todos os sentidos, dias de muita paz interior que te ajudará em seus novos projetos. Apesar de ainda carregar algumas dúvidas em questões amorosas, os dias que se seguem serão esclarecedores e trará a resposta ideal diante do amor. Algumas questões familiares podem vir a te preocupar, mas com o passar dos dias você conseguirá resolver tudo de uma maneira favorável.

MACHADO (22/11 a 21/12)

Dias de alegria e fé, momento onde você consegue realizar os seus objetivos, mantendo o equilíbrio de sempre. Com o passar dos dias as respostas surgem de maneira positiva em seus caminhos, te trazendo novas oportunidades que farão mais sentido. Bom momento para focar em novos projetos e idealizações, buscando assim a sua força interior investindo no seu progresso. Com o passar dos dias tudo acontece de uma maneira mais satisfatória em todos os sentidos.

FERRADURA (22/12 a 20/01)

Dias de novidades que podem mudar a sua rotina, mesmo com algumas dúvidas ainda em seus caminhos você consegue realizar os seus projetos com mais determinação e fé. Depois de um período de idealizações chegou a hora de colocar em prática seus planos, e o destino se encarrega de trazer uma força amiga que te ajudará em todos os sentidos. Momento de raciocínio lógico onde você se desprende de situações desfavoráveis tanto no amor como em questões trabalhistas.

TAÇA (21/01 a 19/02)

Dias de novidades que te deixarão mais tranquila (o) diante dos fatos; momento onde você consegue realizar os seus objetivos com fé e determinação. Fase de bons planos, de buscas por novos objetivos enfim, momento onde você tenta recompor as suas energias que foram gastas com planos anteriores. No amor nem sempre as coisas acontecem da maneira como você deseja, mas você pode torna-las melhor, basta você querer e manter o equilíbrio acima de tudo.

CAPELA (20/02 a 20/03)

Dias de novidades que favorecem o seu astral, momento de buscar a luz para os seus caminhos, deixando de lado certas indecisões focando mais em seus objetivos maiores. Os dias que se seguem serão bem produtivos, basta ter em mente todos os seus bons planos e se desapegar de certas situações que na verdade só atrapalham os seus bons planos. É hora de fazer uma faxina, jogar pra fora de sua vida tudo aquilo que te atrapalha de alguma forma.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação