rap day

Rap Day leva atividades diversas para o bairro Vila Nova

Além das apresentações culturais e esportivas, o evento conta com prestação gratuita de serviços

Apresentações culturais e esportivas gratuitas, além de prestação de serviços para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social de Cubatão. Com esta proposta a 17ª edição do Rap Day será realizada no dia 19 de novembro, das 8h às 18h, na Unidade Municipal de Ensino Dr. Luiz Pieruzzi Netto.

O evento, promovido pela Dany Buru Eventos, com apoio da prefeitura de Cubatão, é um projeto sociocultural realizado anualmente, conta também com doações e incentivo ao estudo, ingresso no mercado de trabalho e divulgação de novos artistas.

Na programação deste ano, o Rap Day conta com apresentações de break dance, dança de rua, atividades infantis como pintura de rosto, playground e aula de skate. Também não poderia faltar espaço para grafite; capoeira; basquete de rua; apresentação de artes marciais; handebol; skate; futebol; shows; exposições; atendimento comunitário com consultoria da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Cubatão; e aferição de pressão pelos alunos da Escola Politécnica Cien.

O evento também conta com um amistoso de futsal entre o Clube Real Cubatense e os Amigos Eternos, que são formados por ex-jogadores do Santos Futebol Clube. Além disso, a iniciativa promoverá uma feijoada beneficente cuja verba será destinada a uma organização não governamental.

A UME Dr. Luiz Pieruzzi Netto é localizada na avenida Martins Fontes, 1241, na Vila Nova). A entrada é gratuita. Outras informações podem ser obtidas na página oficial @rapdaybrasil, ou no telefone (13) 98807-5411.

Foto: Divulgação

 

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação