regularização fundiária

Cadastro para regularização fundiária prossegue no São João

Congelamento da área é o primeiro passo para viabilizar a regularização fundiária

Os procedimentos para a regularização fundiária em Bertioga estão progredindo. No começo do mês, a prefeitura realizou o cadastro e atualização de dados de famílias do Rio da Praia e Indaiá e, nas próximas semanas, será a vez do bairro São João, na região sul da cidade.

A ação compreenderá o cadastro de 200 lotes do Núcleo Rua da Marítima que permitirá o congelamento da área, considerado o primeiro passo para a regularização fundiária. De acordo com a prefeitura, a Secretaria de Obras e Habitação do município realizará estudos avançados da área, laudo ambiental, topografia e demarcação dos lotes.

A selagem da área do São João, ação e que cada casa recebe um selo com todos os dados do local, está prevista para os dias 23 e 24 deste mês. Já o cadastro ocorrerá programado para os dias 27 e 28, no espaço da Associação de Bairro Nova Canaã do São João, instalada na rua Náutica, 200, São João. De acordo com a prefeitura, as datas podem ser alteradas.

Os moradores podem entrar em contato com a Secretaria de Obras e Habitação para outras informações, como documentos necessários, por meio do telefone (13) 3319-8103.

Foto: PMB

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação