Sábado é dia de comédia em Guarujá

Afonso Padilha apresenta o stand up Espalhando a Palavra, que fala sobre padrão de beleza e satiriza figuras pseudoreligiosas

O comediante Afonso Padilha sobe ao palco do Teatro Procópio Ferreira, em Guarujá, neste sábado, 18, a partir das 20h30, com o stand up Espalhando a Palavra. A apresentação, com classificação indicativa de 14 anos, fala sobre o padrão de beleza, empoderamento feminino e satiriza figuras que usam a religião para enganar pessoas.

Os ingressos custam de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira), e, podem ser adquiridos pelo site www.compreingresso.com, ou nos seguintes pontos de venda: CNA (av. Puglisi, 523, centro), e Loja Boomerang, no Ferry Boat Plaza Shopping (praça das Nações Unidas, s/n, Vila Ligia).

Além de comediante, Afonso Padilha é humorista e roteirista. Como roteirista já escreveu peças para canais do YouTube como Porta dos Fundos. Ele também atua em casas de shows e faz parte do grupo Os 4 Amigos, composto por  Thiago Ventura, Dih Lopes e Marcio Donato. Afonso possui dois especiais gravados, Isso tem que dar certo e Não tá compensando ser adulto, ambos disponíveis na internet. O Teatro Procópio Ferreira fica na avenida Dom Pedro I, 350, na Enseada.

Notícias Relacionadas

Comentários estão fechados

Sistema Costa Norte de Comunicação