Departamento Hidroviário realiza manutenção e migração do sistema; usuários poderão só acompanhar o tempo de embarque pelo telefone durante o período de atualização
Informação importante para os usuários das travessias de balsas no litoral paulista. Os serviços on-line passam por uma manutenção e migração do sistema nesta terça-feira (25). O site e o aplicativo Travessias, que fornecem informações em tempo real sobre a operação e horários das balsas, ficarão indisponíveis. O serviço 'Hora Marcada', que permite o agendamento e a compra do ticket para embarque, também estará temporariamente fora do ar
Durante esse período, que tem previsão de normalização para amanhã (26), os usuários só poderão acompanhar o tempo de embarque através do telefone 0800 77 33 711. O atendimento telefônico não será interrompido, apenas passará por uma breve parada após a conclusão do processo de migração para ajustes e configurações.
De acordo com o Departamento Hidroviário (DH), vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), essa atualização tem como objetivo proporcionar melhorias nos serviços oferecidos pelo Departamento Hidroviário, visando ampliar a qualidade da navegação para os usuários.
Após a conclusão da migração, o novo endereço para acesso ao serviço 'Hora Marcada' será disponibilizado através de um link específico, que ainda não foi divulgado.
Comentários