PROIBIDO CIRCULAR

Bertioga fecha acessos à cidade com barreiras sanitárias

Moradores e trabalhadores do município só podem entrar pela avenida 19 de Maio (Centro) ou pela rua Waldemar Costa Filho (Indaiá)

Da redação
Publicado em 23/03/2021, às 11h49 - Atualizado às 13h42

FacebookTwitterWhatsApp
Bertioga fecha acessos à cidade com barreiras sanitárias - Enviado via WhatsApp
Bertioga fecha acessos à cidade com barreiras sanitárias - Enviado via WhatsApp

A cidade de Bertioga (SP) instalou barreiras sanitárias em diversos acessos da cidade para conter a entrada de veículos durante o lockdown. Está permitido o acesso apenas pela avenida 19 de Maio, no Centro, ou pela rua Waldemar Costa Filho, no Indaiá. As outras entradas, como a rua Manoel Gajo, no Centro, e a rua Nicolau Miguel Obeidi, no bairro Vista Linda, estão bloqueadas.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNinfobaixadasantista2 E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

A principal entrada do município, feita pela avenida 19 de Maio, recebe operação de fiscalização, com agentes de segurança que aferem a temperatura e controlam o tráfego, permitindo a passagem em casos emergenciais e essenciais.

Quem precisar sair ou entrar na cidade deve comprovar o motivo. A circulação de pessoas e veículos nas ruas está restrita para casos de saúde, emergência, locomoção ao trabalho ou atividades essenciais. A fiscalização municipal está autorizada a solicitar documentação como atestado médico, comprovante de compra de medicamento ou de produtos adquiridos em estabelecimentos de consumo essencial e carteira de trabalho ou outro que comprove a necessidade de circulação.

Permanece proibido o acesso às praias, seja calçadão, faixa de areia ou mar, além dos rios, cachoeiras, trilhas turísticas, píer e locais públicos como praças, quadras de esporte, pista de esportes radicais, academias ao ar livre e playgrounds.

Segue proibido estacionar na avenida Vicente de Carvalho, no Centro, e nas orlas das praias do Centro, Rio da Praia, Vista Linda, Indaiá e Largos na Riviera.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!